Nota:
Contém: Traumas psicológicos, ansiedade e medos noturnos. Lembrando, se não gosta desse tipo de conteúdo, sugiro que vá ler outra Fanfic. Dado os avisos, boa leitura.XxX
Tinha feito uns três dias desde que, Jungkook, havia terminado comigo e eu ainda não sabia o que fazer. Jimin, começou a dormir aqui em casa, eu tenho desenvolvido muitos medos da noite, como se algo ruim fosse acontecer, além de que, quando eu fecho meus olhos quem eu vejo é o, Jungkook. Minhas crises de ansiedade aumentaram, bom, Jimin está cuidado do meu estado emocional, eu realmente agradeço tenho vivido no automático. Esses dias eu venho pensado bastante, e, eu não vou ficar conseguindo trabalhar como professor, eu iria ficar vendo ele todos os dias, então eu decidi.
- Jimin -Chamo meu amigo, ele estava na minha casa já há três dias, eu não quero incomodar. Ele tem namorados que precisam de sua atenção, e tem seu apartamento pra cuidar-
- Oi Tae, algum problema? Precisa de algo?
- Não, eu só..estava pensando.
- Em que?
- Acho que vou desistir de ser professor de matemática.
- O QUÊ?
- Minnie, pensa, só está me fazendo mal, eu vejo o, Jungkook, todo santo dia, e não está dando certo.
- Por esse lado você tem razão, mas, o que pensa em fazer?
- Eu vou me mudar -Fui direto ao ponto, quanto mais eu enrolasse para falar, mais seria difícil-
- O que?? Vai me deixar sozinho?? -Ele altera o tom de voz, fica mais fraca-
- Não é sobre isso, eu preciso de um tempo em tudo.
- Vai voltar para Daegu?
- Não, eu planejo ir ao mundo vampiro.
- Onde fica?
- Romênia, Jungkook, já me falou antes.
- Eu queria tanto ir, e, ficar ao seu lado.
- Eu preciso ficar sozinho, Jimin, quero pôr a cabeça no lugar, alinhar meus pensamentos.
- Eu sei, e entendo você. Agora, prometa me ligar todo dia.
- Eu prometo.
- Quer tentar comer algo? Você não tem uma boa alimentação há dias, você não está bem, está fraco.
- Não, a comida não vai descer mesmo, do que vai adiantar?
- Pelo menos uma vitamina Tae, só isso.
- Tudo bem..
Tentamos a vitamina, e por incrível que pareça, eu consegui tomar metade, depois disso fui até o sofá me sentar, meu amigo ligou a TV para poder assistir. Nem prestei muita atenção, estava mexendo no meu celular, então ouvi a campainha tocar, quando eu estava prestes a levantar, Jimin, disse que sabia quem era. Hoseok, e, Yoongi, eles entraram e logo foram falando.
- Soubemos do que aconteceu -Disse o maior, de cabelos castanhos-
- Jimin, achou melhor não virmos antes, já que você queria ficar só -Dessa vez o platinado se pronunciou-
- Mas aí, ele disse que já poderíamos vir -Completou, Hoseok-
- Tudo bem -Foi tudo que eu disse-
- Não fica assim Tae, você vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?
FanficVocê acredita em vampiros? Eu dou meu veredito. Já pensou? Ser um jovem que aparentemente tem 17 anos, quando na verdade tem 118? Pois é, essa é a realidade de Jeon Jungkook, um garoto de 118 anos, que está repetindo o 3° ano do ensino médio. Já pen...