Quando entrei em minha casa, estava tudo muito silencioso, eu estava finalmente sozinha, oque era muito bom, porém para ter certeza eu fui até a cozinha. Eu encontrei um bilhete na geladeira, o mesmo tinha a assinatura da minha mãe e nele havia uma mensagem dela avisando que ela chegaria bem mais tarde hoje. Tenho a impressão que ficarei sozinha o dia todo.
E eu estava certa, meu pai trabalha sempre até muito tarde, não teria com oque me preocupar, então aproveitei para limpar a casa e com o tempo que me sobrasse eu iria atras de novas roupas, com certeza eu teria que esconder elas em uma mala debaixo de minha cama, então já deixei uma pronta no canto do quarto. Ela era bem grande até e toda vermelha.
E ainda tenho que comer algo... Antes de sair de casa então eu decidi pedir uma pizza, não demorou muito para que o entregador chegasse em minha porta, foi só a campainha tocar que eu desci as escadas correndo para pegar minha pizza, eu realmente estava com fome. Foi então que dei de cara com Ronnie, ele era o entregador de pizza.
–Aqui está... Monah! - Falou o mesmo quando percebeu que era eu.
–Ronnie! Eu não sabia que você entregava pizzas.
– Não faz muito tempo que eu fui contratado. Sua casa é bem grande, agora posso imaginar como são seus pais, mais cedo quando você falou que já foi bem mimada, eu jurei que era mentira, mas agora eu acredito.
Eu sorri. Agora ele parecia bem mais inquieto do que antes na escola.
Eu entreguei o dinheiro e me despedi dele, então entrei e fui comer a pizza, ela tinha um gosto muito bom. Para falar a verdade eu não lembrava do gosto da pizza de calabresa, fazia um bom tempo que eu não comia nada do tipo. Logo que acabei eu joguei a embalagem no lixo do lado de fora de casa, minha mãe não podia suspeitar de nada, ela nunca gostou de me ver comer essas coisas, meu pai já não ligava tanto, afinal mal nos víamos.
Quando acabei de arrumar minhas coisas, peguei minha mesada que estava guardada e sai de casa a procura da primeira loja com estilo alternativo que eu pudesse encontrar por perto da minha rua. Minha sorte é que morava no centro da cidade, então não foi difícil encontrar uma, eu comprei pelo menos três calças, uma delas era toda rasgada, algumas blusas de banda, moletons e assim que achei que havia comprado tudo que eu precisava, eu passei em uma igreja logo ali perto para doar algumas de minhas roupas que eu não iria mais usar.
Eu nunca iria conseguir apenas queimar elas sem que a casa toda ficasse cheirando.
Quando cheguei em casa, resolvi que a melhor coisa a se fazer apos eu terminar de guardar e esconder as roupas novas embaixo da minha cama, era ligar para meu avô, e foi isso que eu fiz.
Ligação on
Avô: Já desistiu?
Eu: Não mesmo, eu lhe prometi que criaria coragem para enfrentar meus pais.
Avô: Então, o que aconteceu para me ligar essa hora da tarde? Sua mãe não está em casa?
Eu: Mamãe vai chegar mais tarde hoje, tirei o dia para doar minhas roupas e comprar novas mais despojadas. Quero saber se a proposta de ir morar com o senhor ainda está de pé...
Avô: To te esperando com um quarto arrumado e limpo.
Eu: Então não vai demorar muito para que eu bata na sua porta, quero levar todas as minhas roupas ai, tenho medo que mamãe as descubra.
Avô: Claro mocinha, fique a vontade para chegar a hora que quiser.
Eu: Muito obrigada por tudo, mas diz ai, quais são as novidades?
Avô: Comprei uma televisão nova, e coloquei TV Fechada.
Eu: TV Fechada?
Avô: A tal da Sky.
Eu: Ah, entendo. Você quis dizer a antena.
Avô: Como foi a escola hoje?
Eu: Conheci uns garotos com mesmo estilo alternativo que o meu, todos foram muito legais comigo até agora. Andy, Oliver e Ronnie.
Avô: Já vai se iludir?
Eu: Eles são só meus amigos Seu Ramon...
Avô: Bem, se você diz, vou desligar agora, qual quer coisa é só ligar.
Eu: Esta bem, até mais.
Ligação OffTerça Feira de manhã, 7:15
Acordei quase atrasada para a escola, minha mãe já havia saído, meu pai ainda estava dormindo. Ninguém iria me ver saindo sem uniforme mesmo, então nem me preocupei em vesti-lo. Coloquei uma jeans preta, uma camisa branca regata, com o símbolo do Motionless In White na frente e degotada dos lados.
Sai de casa e encontrei com Ronnie na minha porta novamente
– Hey Monah! - Disse ele.
– Oi Ronnie, oque faz por aqui? - Pedi.
– Vim te acompanhar até a escola...
– Nossa que cavalheiro, ta faltando a armadura e o cavalo branco. - Brinquei.
– Haha engraçadinha...
– Vamos? - Perguntei dando uns passos a frente.
– Ei essas são suas tatuagens? - Perguntou ele enquanto as observava.
– Isso mesmo. - Respondi.
– Andy e Oliver vão pirar ao ver isso. - Falou ele.
Assim seguimos para a escola.
(...)
– Não acredito que sua mãe pega no seu pé por tatuagens como essas... - Suspirou Andy – A propósito, elas são muito bonitas. - Continuou o mesmo.
– Ah é, valeu. - Disse sorrindo.
– Você devia fazer mais tatuagens, elas ficam bem mesmo em você. - Falou Oliver.
– É, porque não faz mais? - Pediu Ronnie.
– Meu avô me falou que tinha que esperar pra mudar pra casa dele, em outros lugares elas ficariam muito visíveis, assim iam me prejudicar quando meus pais vissem. -Expliquei.
– Vamos fazer o seguinte, vai ter que escolher uma tatuagem de cada um de nós pra fazer, no total 3. - Propôs Ronnie.
– Fechado!
– Drop Dead do Oliver, a gota de baixo do olho do Ronnie e a Libélula do Andy. - Falei em quanto apontava para cada uma delas.– Tem uma semana pra cumprir. - Falou Andy.
– Não é muito pouco Andy? - Pediu Oliver.
– Por mim uma semana ta mais que bom. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Need To Understand [Reescrevendo]
FanfictionTer uma vida regrada e um futuro já escrito, não era uma opção para ela. Eles não precisavam entender os seus motivos. Cansada de tudo e de todos ela apenas começou a dançar sua própria vida.