Capitulo 30

285 25 6
                                    

Ramonah Povs On
Quinta Feira 6:10am

Não queria ele me abraçando.

Levantei da cama e fiquei em pé em sua frente.

-Eu vou em bora...-Falei.

-Como quiser, nao vou ficar lhe pressionando.-Respondeu ele.

Ele nao me ama mais.

Se me amasse teria insistido para eu ficar.

Posso estar sendo meio bipolar fazendo essas coisas, mas preciso de um tempo para pensar.

Peguei em minhas coisas e dei o fora de lá, olhei para a janela de seu quarto para ver se ele me observava de lá mas nem isso.

Algo nele estava mudando e eu temo sobre isso.

Podia querer ele por perto, mas ao mesmo tempo longe por querer um tempo só para mim para poder refletir e pensar porque ele estaria fazendo isso comigo.

Talvez o Andy tivesse razão na hora de se vingar dele apos pegar ele com a Juliet.

Em pouco tempo já estava em casa, usei a chave reserva para entrar.

Eu subi, tomei um banho para poder relaxar.

Coloquei uma jeans preta um pouco mais larga que o normal, um vans vermelho, uma blusa preta de manga longa com o Homer dos Simpsons na frente.

Coloquei uma tatoo chocker, vesti um moletom da Vans vermelho e penteei meu cabelo.

Desci para a cozinha já faltava pouco tempo para a aula começar e então comi um Sucrilhos em quanto olhava o facebook pelo meu LG.

Subi arrumei meu material e logo lembrei que hoje teria Ed.Física então já aprontei roupa para esportes e coloquei na mochila.

Vesti uma de suas alças em meu ombro direito, coloquei uma playlist qual quer no meu celular, liguei-o aos fones e parti para a Escola.

Ao chegar vejo Andy que logo percebe que estou por perto e vem até mim.

-Monah!-Diz ele ofegante e me surpreende com um abraço.

-Oi...-Falo seco.

-Porque você desmaiou no meio da festa,algo lhe fez mal?-Pergunta ele me soltando.

-Na verdade eu não lembro...-Respondo.

-Você parecia brava aquela hora...-Murmura ele.

-Peguei o Oliver saindo do banheiro acompanhado de uma garota.-Falo já soluçando.

-Eu sabia que ele não prestava.-Disse Andy.

-Mas pode ser que ele esteja falando a verdade.-Falei.

Andy me abraçou e disse que ele estaria ai para oque eu precisasse.

Expliquei para ele tudo que havia ocorrido, detalhe por detalhe e ele também falou que se a pessoa já traiu alguem ela pode muito bem trair de novo e na cara dura.

Depois disso nos separamos e cada um foi para sua sala, ou então nos atrasariamos.

Ronnie tinha minha companhia na primeira aula.

Não que me ter de companhia seja lá as melhores coisas do mundo mas ta ne.

Ele também notou meu estado de choque e também quis saber dos detalhes.

Não o poupei e contei tudo e sim ele ia falar a mesma coisa que o Andy, "Se a pessoa já traiu alguem ela pode muito bem..."

E eu completei o resto da frase.

Entao ele me pediu como eu sabia que ele diria isso.

Só respondi que eu e o Andy havíamos conversado mais cedo e ele havia falado a mesma coisa.

Depois me despedi do Ronnie e fui para o banheiro feminino trocar as roupas, então após seguir até a quadra de esportes.

Andy também estava lá.

Estaríamos jogando Queimada hoje.

Eu estava muito bem, conseguia desviar tudo.

Até eu virar para o lado da quadra que dava para ver o jardim que havia atrás da escola e ver Oliver trancando uma garota loira entre seus braços e um tronco de árvore.

Nisso me acertaram com a bola.

Eu cai e minha visão ficou embassada.

Conseguia ouvir vozes, umas garotas pedindo para eu levantar e mostrar que estava bem e a voz rouca do Andy a gritar meu nome.

(☞゚ヮ゚)☞ ☜(゚ヮ゚☜)
Eeee ai gataaas!
Primeiro: Me desculpem pelo meu sumiço.
Eu estava sem ideias para escrever.
E tmb tinha os estudos é claro.
Que agora não são mais 30 pontos são 40 então eu preciso tirar no minimo 24 em cada matéria para poder passar.
Alem do mais terá aulas estendidas por causa das greves.
Ee gente meu aniver foi essa semana passada, estou encomendando uma blusa do BVB e uma do BMTH pela NET.
Imaginem minha felicidade.
Também quero agradecer pelos 5k de visualizações!
Uhul!
E recomendar a vocês a música que me deu inspiração nesse capítulo.
Ela em si não tem letra é ritimo.
Mas é muito boa de se ouvir.
"Tropical Duck Army do Martin Jensen"
Bem espero que vocês tenham gostado do capitulo.
E para compensar tentei fazer ele um pouco maior que o normal.
Bjs *3*
-Duuh

They Don't Need To Understand [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora