Capitulo 32

287 24 4
                                    

RAMONA POVS ON
Sexta-Feira 6:40 da manhã.

Eu acordei cedinho aquela manhã.

Eu na realidade acordei sem sono.

Oque era um milagre.

Só que eu ainda tinha que arrumar a mochila, comer, tomar um banho e ate lá ia já ser quase hora do sinal da escola bater.

Então levantei rápido e fui tomar um banho.

Comecei a cantar músicas debaixo do chuveiro.

Umas eram bem nada haver.

-GOSTOSO PRA CHUCU, CHUA CHUA UHU, LAVAR A CABELEIRA COM JOHNSONS BABY SHAMPOO.-Cantava eu.

Eu tava bem animadinha.

Vai ver porque era sexta e eu não tava mais fazendo parte de uma enganação.

Eu acho que a bolada me fez ficar maluca.

Ao sair do banho fui ao quarto me vestir.

Coloquei um tênis vans preto, uma leggin azul marinho, e uma blusa de lã com uma coruja na frente que por acaso também era azul marinho.

Penteei meu cabelo e passei um rímel de leve.

Desci na cozinha onde minha mãe estava comendo Sucrilhos.

-Como vai seu namorado?-Pergunta ela.

-Não tenho namorado.-Respondi.

-Como não?-Indagou ela.

-Era uma farsa, ele só queria ter fama de pegador.-Falei.

-Estou pensando em um belo partido para você filha...-Diz ela.

-Q-Que?-Gaguejei.

-Isso mesmo, um amigo meu vendedor de imoveis tem um filho bem parecido com você.-Diz ela.

-Outra hora você me fala mais dele, eu vou pegar uma maçã e subir pra terminar de arrumar o material.-Falei.

-Hoje a noite você conhecerá ele.-Fala ela.

Nem prestei atenção e subi comendo a maçã.

Arrumei meu material todo bonitinho, terminei com a maçã e fui escovar os dentes.

Peguei meus fones e meu celular, coloquei uma playlist aleatoria, agarrei minha mochila e sai porta fora de casa.

Chegando na escola uma multidão de garotas estavam gritando como um bando de fans loucas e estavam amontoadas ao redor de algo.

Depois eu descobri que realmente eram fans loucas.

-Me deixem passar.-Fala um alguem do meio das garotas.

Elas dão passagem.

E de lá sai uma das criaturas mais belas vistas na terra.

-Olá, sou Ben...-Eu o interrompi.

-Eu sei quem você é, e cara eu não sei se devia falar isso, mas você é bem mais bonito de perto.-Falei.

Eu juro que escapou!

Ben Bruce estava falando comigo.

Eu tava meio que WHAT?!
(ಠ‿ಠ)(ಠ‿ಠ)(ಠ‿ಠ)
Eaeee povoooo!
Muito tempo sem postar eu sei.
Minhas sinceras desculpas.
Eu to muito ocupada com a escola.
Tenho ainda que terminar um videobe uma maquete pra essa próxima semana.
E ainda tem as provas.
Ta complicado.
Mas eu dormi a tarde inteira de hoje 8/10 então to meio que sem sono agora e to aproveitando pra atualizar isso aqui.
E tipo BEN BRUCE apareceu na fanfic.
Ainda tem muita coisa por vir gnt.
Agora a historia ta tomando um novo caminho, não ira mais sofrer por Oliveres da vida dona Monah... ><
Bem espero que tenham gostado ^^
-Duuh

They Don't Need To Understand [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora