Capítulo 4

573 59 3
                                    

P.O.V Ramona
Quarta Feira, 7:10

Acordei com o som do meu despertador estalando em meus ouvidos, era um som irritante, mas ainda assim era o único que conseguia me acordar.

Eu tenho a ultima sessão de tatuagem, cumpri metade em um dia, ontem fiz a libélula um pouco abaixo de minha nuca, então vou com camiseta preta de gola alta hoje, quero mostrar todas as tatuagens juntas.

Coloquei também uma calça jeans vermelha e all star preto.

Peguei minha mochila e fui para a cozinha, eu tinha que passar despercebida pela minha mãe, ela iria me fazer voltar para botar o uniforme caso me visse.

– Vai sair cedo assim? - Pede minha mãe ainda de costas para mim.

– Vou sim mãe, tchau. - Falei correndo até a porta e saio de casa, batendo a mesma.

Quando olhei no relógio eu percebi que se fosse pelo caminho que sempre faço, eu iria me atrasar, então resoli pegar um atalho, passando por umas árvores e uma trilha, saindo do outro lado da rua.
Estava tudo dando certo aquela manhã, eu só não esperava que fosse ser assaltada.

Dois garotos mascarados me pararam e o mais baixo sacou um canivete.

– Passa a mochila princesa! - Exigiu o mais alto de um jeito rude.

– Me deixem em paz por favor.

– Ou entrega ou morre. - Ameaçou o mais baixo.

– Não vou entregar nada, fiquem longe de mim! - Berrei.

Nisso o mais alto sacou uma arma da cintura e mesmo de longe deu pra perceber que ele mirava na minha cabeça.

– ELA NÃO VAI ENTREGAR NEM MORRER! -Berrou alguem que logo depois com um taco de baseball espancou os dois rapazes de preto, que caíram no chão desacordados.

Ele se aproximou de mim e só via a silhueta dele, afinal eu estava assustada e meus olhos marejados.

– Ei relaxa. – Disse ele tentando me acalmar.

Sua voz era conhecida, assim que eu limpei as lagrimas com as mangas da blusa, percebi que era Oliver que havia me ajudado a escapar dessa.
Ele chegou mais perto e me abraçou, eu retribui.

– Oli meu deus, muito obrigada!

– Não foi nada Mona. - Falou ele saindo do abraço e juntando o taco de baseball do chão.

– Eu não sabia oque ia acontecer se você não tivesse aparecido. - Suspirei.

Após isso nós seguimos caminhando em direção a escola, eu nunca mais vou pegar um atalho na minha vida.

(...)

Mais tarde na escola, o sinal do intervalo havia tocado e eu resolvi ir até o pátio para sentar e aproveitar o sol.
Quando sentei em um banco, pude de longe avistar os meninos vindo até mim.
Ronnie e Andy tinham cara de preocupação e Oliver caminhava sorrindo.

– Mona, Oliver nos contou... - falou Ronnie.

– Desculpa se não era pra ter contado. -Interrompeu Oliver.

– Não, tudo bem. - Falei sorrindo.

– Como está se sentindo agora? - Pergunta Andy me olhando sério.

– Apesar do susto, estou bem melhor. Se não fosse o Oliver, provavelmente vocês só iriam me ver novamente dentro de um caixão.

Não demorou muito para que o sinal tocasse novamente, então eu levantei de onde estava sentada e deixei os meninos conversando, Oliver veio logo atrás de mim.

P.O.V Andy

– "Se não fosse o Oliver"... - Imitei o jeito que ela falava de meu amigo.

– Com ciumes Andy? - Riu Ronnie.

Eu apenas o olhei de lado e sai andando.

– Andrew você não sabe esconder. - Debochou o mesmo.

– Cala a boca Ronnald!

Ele gargalhou e veio andando em minha direção.

They Don't Need To Understand [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora