RAMONAH POVS ON
Segunda Feira 5:20 pm-Ai!-Gemia Oliver enquanto eu trocava seus curativos.
-Pronto, acabei.-Falo.
-Mas e agora, oque você vai fazer quando encontrar o Andy?-Pede Oliver.
-Vou tirar isso a limpo ué.-Respondi.
-Não acha arriscado demais?-Pergunta o mesmo.
-Não, ele pode gostar de espancar vocês, mas ele não encostaria um dedo em uma garota, a não ser a Juliet, afinal ela o traiu e...-Falei mas fui interrompida com um beijo do Oliver.
Parei o beijo e ri.
-Oli posso terminar de falar?-Pergunto rindo.
-Desculpa.-Fala ele enquanto ria fraco.
Terça feira 7:04 amOliver tinha ficado aqui em casa, dormido na mesma cama que eu, e meu avô estava ciente disso, e lógico os pais do Oliver também.
Nos arrumamos, comemos algumas frutas e fomos para a aula.
Andy e Ronnie nos esperavam no banco daquele patio sem gramado verde, afinal o inverno se aproximava vagarosamente.
Meus olhos estavam faiscando de raiva só de ver Andy sorrindo para nós,como se nada ouvesse acontecido.
-ANDREW PORQUE ESPANCOU O OLIVER SEU IDIOTA?-Perguntei ao me aproximar mais.
-Sem escanda lo amor.-Fala Oliver.
Contei até 3 para mim mesma.
-Olha eu não sei do que você está falando...-Murmura Andy.
-Não se faz cara.-Fala Ronnie.
-Tá beleza, olha eu tenho crise nervoso só de ver o Oliver olhar pra você, tenho ciumes de vocês.-Revela ele.
-Mas isso é motivo pra espancar ele?-Pergunto.
Ele não responde.
-Sabia, você não presta mesmo.-Falo, em seguida pegando na mão do Oliver e entrando no colégio.
(...)
Já no refeitório.
-Tenho que lhe contar algo.-Falo.
Então Oliver assente com a cabeça.
-Nas ferias de inverno, que já não estão muito longe, eu irei acampar e depois eu voltarei para casa, quando meus pais verem as tattoos eu provavelmente irei mudar de escola, por opção da familia, mas foi bom enquanto durou.-Explico.
-Não vou deixar isso acontecer, vou falar com o Ronnie e com o Andrew, afinal se eles gostam mesmo de você, vão me ajudar a mudar a ideia do seus pais.-Fala Oliver.
-Não acho que vai ajudar mas obrigado por tentar.-Falo sorrindo.
*************
Oisssss c:
Bom primeiramente eu queria me desculpar pela demora.
E também quero explicar umas coisas.
Uma amiga minha me pediu "Mas a fic não era pra ser com o Andy, pq ela ta com o Oliver?"
Bem eu quero que ela dure, e talvez eu divida em duas temporadas.
A que ela ta mudando por completo e os pais dela não aceitam.
E a segunda quando ela resolve dar uma chance pro Andy e fica todos felizes para sempre.
E sim ela vai ter um caso com o Oliver e com outra pessoa ai mas fica no misterio, pq se eu for contar n irá ter graça blz?
Bem era isso.
Desculpa o cap ser pequeno ainda estou formulando ideias para os outros capitulos, espero que tenham gostado.
-Duuh :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Need To Understand [Reescrevendo]
FanfictionTer uma vida regrada e um futuro já escrito, não era uma opção para ela. Eles não precisavam entender os seus motivos. Cansada de tudo e de todos ela apenas começou a dançar sua própria vida.