Capítulo 2 Ar

84 21 10
                                    

Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo bem... talvez as coisas não tenham saído exatamente como Lian imaginava.

Ele ainda era o mais jovem no monastério, os recém chegados eram um bando de esquisitos (e davam medo) e ele ainda tinha que basicamente salvar o mundo todo...

Mas!

Tirando esses detalhes, estava tudo ótimo! Quem sabe, ele poderia até simpatizar um pouco com os novatos (por mais estranhos que fossem), e sempre poderia contar com o mestre Jin caso as coisas se complicassem.

Agora ele tinha que se focar em cumprir com as ordens que lhe foram dadas. Tendo que apresentar todo o monastério para os visitantes e explicar como tudo funcionava.

E embora à ideia não fosse de seu agrado, o menino simplesmente não tinha escolha.

— Bom, os quartos ficam nesse corredor, mas creio que o mestre Jin já lhes mostrou suas devidas habitações — Explicou enquanto apontava a um vasto corredor vermelho, iluminado apenas pela luz do dia e algumas lamparinas — No quarto, lhes é dada total liberdade, vocês podem fazer o que bem entenderem, sempre e quando, sejam silenciosos e não passem do horário de recolher —

— "Horário de recolher"? — Questionou o rapaz ruivo que até então se mantinha calado.

— Sim, aqui no monastério do vento, todos temos horário para dormir — Esse era o primeiro dia oficial desses garotos no monastério, então o momento de colocar ordem na casa era agora — Aqui trabalhamos pelo que comemos, então, acordamos cedo para cumprir com nossas obrigações —

— Tá de sacanagem com a minha cara...— Theo respondeu revirando os olhos enquanto interrompia a explicação do mais novo. Lian estava a ponto de retrucar esse comentário mal educado, quando notou Akemi erguer uma de suas mãos.

— Sim! Akemi, certo? Qual a sua pergunta? — O jovem monge tentou esconder seu entusiasmo, mas ele tinha que admitir, a sensação de estar em um posto mais alto que alguém, era muito satisfatória.

— Eu gostaria de saber se tem algum lugar com quartos separados só pra meninas, eu realmente não me sinto confortável com o meu quarto próximo ao do dele — Exclamou enquanto apontava com seu dedo indicador na direção de Theo.

— E eu por quê? Eu não fiz nada... — O moreno tentava se defender, mas era difícil convencer alguém com aquele sorriso irônico no rosto.

— Eu sei muito bem para onde você estava olhando... — Akemi pareceu se irritar com a dissimulação do garoto de casaco verde, no entanto, o moreno apenas deu de ombros.

—Desculpe... mas se não se incomodar de que eu pergunte, para onde ele estava olhando? — O pobre monge estava completamente confuso e perdido na conversa, ele não sabia por qual razão a japonesa se irritava, mas sentia que se não se metesse algo ruim poderia acontecer.

— Eu não estava olhando nada de mais... — Alegou o rapaz de olhos verdes, enquanto claramente segurava a risada.

— Você não tirava os olhos da minha bunda seu idiota! — Lian recuou dois passos para trás quando a garota começou a rosnar, ela tinha uma aparência calma e serena, mas com raiva parecia até um animal.

Elements of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora