1- Hoseok.

49 5 0
                                    

Dizem que viagens são boas, legais e coisas assim, porém eu discordo! Meus amigos ficaram em Gwangju, e eu não gosto de cidade grande. Apesar de eu estar na faixa dos 19 anos, sou alguém bem sem paciência mesmo. Sabe, fazer amigos foi difícil pra mim, geralmente no colégio eu sofria muito bullying, então eu não tinha muitos amigos, mais com o tempo, assim como aprendi a me defender, aprendi a conversar e fazer amizades. Somos um grupinho bem legal, conhecidos como The dog multiple, porque todos somos considerados cachorros. Não por trair ou por largar a pessoa após o "sexo", mais sim porque somos carinhosos ao extremo, e somos muito muito mesmo apegados.

Talvez só talvez eu esteja enjoado do carro em movimento, tenho enjoos com uma alta frequência, sinto muitas vezes que posso rasgar o peito e jogar meu estômago fora, mais aí me lembro de que eu quem não comi e bebi energético. Eu gosto de comer, e não sou nenhum tipo de gente doida que faz dieta.. não certo no caso. Eu sei que é errado, mais tem dias que eu não como nada, como hoje. Os julgamentos que eu recebia pela quantidade de comida e pelo meu peso quando eu ia jogar basquete, era muita! Sendo que eu nem gosto de basquete.
Tá, talvez eu tenha transtorno.. mais é, eu não tenho muita escolha, afinal, " a beleza dói" e eu quero ter a tal beleza que tanto falam que eu não tenho.

Ser o filho único tem suas vantagens, mais no momento, só estão disponíveis as desvantagens. Não tenho como falar com os meninos, não tenho amigos aqui, estamos chegando a um lugar desconhecido que eu terei de chamar de casa, e eu não gosto de muita gente junta. Vou ter que entrar em outra escola, uma na qual eu não conheço, e posso simplesmente me perder e ficar sozinho preso no banheiro. Meus pais pararam o carro, percebi após uns instantes, eles desceram e minha mãe me olha de fora, isso é o sinal de que devo segui-los. Sair um pouco talvez seja bom, respirar ar puro.. estamos na frente de um shopping.. cara como é grande.
Entramos e cara, é tudo grande e bem limpo, tudo parece perfeito e lindo. Da até pra pensar que vou me perder aqui! Aish!! Começamos a andar, eles me dão um pouco de dinheiro pra eu me divertir um pouco no shopping enquanto compram coisas para casa, eu me pergunto se eles sabem que eu só saia pra andar de skate.. tô começando a achar que eles achavam que eu fugia.

Começo a andar pelo lugar, coloco meus fones, porque quanto Menas pessoas repararem em mim melhor. Ando bastante até, olho várias lojas e quando percebo aquele eficiente atendente se aproximar logo fujo para algum outro lugar, até finalmente encontrar o lugar que eu procurava! O banheiro, entro na última cabine. Aumento o som, mais deixo em tom auto o suficiente pra ouvir caso alguém entre e bata aqui né? Sei lá, vai que vem algum assaltante?
Mais não quero pensar nisso agora, quero aproveitar minhas músiquinhas apenas. Quando finalmente começa a minha música favorita do XXXTENTACION, automaticamente começo a cantar, esquecendo por um momento, que estava em um banheiro. Canto feliz da vida na verdade, não ando muito feliz, mais essa música (por mais que a vibe seja outra) me deixa felizão.

Eu teria aproveitado a música toda se não tivesse ouvido 3 batidas na porta e uma voz masculina continuando a música. No momento que ele percebe que eu parei, por puro susto, ele ri, o maldito ri de mim. O moleque só pode ter problema de cabeça mesmo.

Abro a porta, e me deparo com um loiro, lavando as mãos, ele é alto, pouca coisa mais alto que eu, ele se vira sorrindo pra mim, o sorriso dele é bem grande e quadrado, o que deixa seus olhos lindos, o cabelo está bagunçado como se ele tivesse acordado no meio da noite, mais ainda sim é um tom em loiro claro, muito atraente. O maxilar dele é extremamente marcante, e as bochechas brilhantes como se ele tivesse corrido uma maratona, e agora que eu reparei, ele esta molhado.
Reparo que ele treme, treme muito.

- Ah, então era você que estava rindo de mim?- pergunto sorrindo sem me aproximar.

- Talvez, você daria um bom rapper.- ele diz enquanto arruma o cabelo no espelho.

Tem Quem Queira - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora