5 - paixão.

8 3 1
                                    

Acordo assustado, outra vez sonhei com a minha mãe, me sento no colchão, respiro fundo e passo a mão no rosto, logo reparando que yoongi ainda estava dormindo. Isso não me surpreende, ele parece um bichinho preguiça.. na verdade acabei de reparar o quão isso é fofo.

Vamos reparar um pouquinho nele pra tentar acalmar o coração, vai, as bochechinhas rosadas enquanto dorme me lembra morangos doces, o cabelo verde menta realmente cheira a menta, os olhinhos fechados me lembra os olhos dele sorrindo, a expressão de felicidade enquanto dorme, o sonho deve estar bem agradável. Nesse instante noto que ele esta acordando.

- tem nada pra fazer sem ser ficar me olhando hoseok? - pergunta ele sem nem abrir os olhos.

- Não sei, na sua casa tem? - cutuco ele.

- porra, tinha me esquecido, mais ah, tudo bem, assiste no meu celular ou sei lá, deita e dorme mais um pouquinho- ele me puxa pra deitar.

- ooooh, já e 11:56 da manhã boy- digo.

- E?

- Hora de acordar Yoon.

- pra que Hoseok? Tem aula hoje por acaso?

- Verdade não tem, mais nem por isso precisamos dormir mais, quero falar com você.

- Hoseok depois falamos okay? Se for sobre o Tae eu..

- Não. Você me beijou Yoongi. Eu quero entender. - o interrompo.

- Ah.. o beijo, achei que não se lembraria.

- Como eu vou esquecer que meu melhor amigo me deu um beijo?

Ele abaixa a cabeça parecendo estar triste, eu seguro a mão dele e ele puxa um sorriso de canto, e solta minha mão.

- Eu vi você nervoso Hoseok, vi você passar raiva, vi você chorando Hobi.. e eu me importo muito com você, eu queria te acalmar e o beijo funcionou, não pensa muito nisso - ele começa a ficar nervoso - pensa que somos amigos, saímos todo dia, comemos e andamos de skate, e nossa amizade é foda e..

Ele é interrompido por mim, assim como ele fez comigo, eu fiz com ele. Eu o beijei, segurei o rosto dele no meu com firmeza, segurando por uns 7 ou 8 segundos, foi apenas um selinho. Eu separo nossos rostos, ele me olha, parece meio perdido. Olha meus olhos, e depois minha boca, e me puxa de volta. Algo em mim me diz pra parar porque somos melhores amigos, mais a vontade de continuar é bem maior.

Seguro o rosto dele com uma mão e a outra ponho na nuca, intensificando o beijo mais e mais a cada segundo. Quando menos espero estou subindo no colo do mesmo e tenho ciencia disso. Ele puxa minha cintura fazendo meu corpo se arrepiar inteiro ao tocar o corpo dele.

Nesse instante algum clarão passa pelas nossas mentes, e paramos. Estamos com vergonha um do outro por um instante.

- Desculpa Hobi.. eu não deveria ter te beijado assim,isso pode estragar nossa amizade..

- Yoon, você não estragou nada, eu não quero me afastar de você por causa de um beijo.- seguro o rosto dele fazendo-o olhar meus olhos. - e outra.. eu gostei, e muito.

- Hoseok.. posso perguntar uma coisa séria? - yoon tira minhas mãos do rosto dele e segura minha cintura.

- pode.

- podemos ser amigos que.. sabe? - ele me olha, e eu faço cara de confuso, afinal não entendi.- amigos que se beijam Hoseok.. podemos..?

Agora eu entendi o nervosismo dele, céus, eu sei que amo o Tae, mais.. finalmente alguém quer poder me beijar sempre, e isso me faz sentir bem, me sentir salvo, me sentir seguro.

- deixa Hobi, que pergunta mais sem noção essa minha em..- seguro outra vez o rosto dele.

- Yoon, promete pra mim, que não vamos perder a amizade primeiro.

- prometo.

- okay- outra vez eu o beijo, um beijo calmo e lento - isso responde sua pergunta?

- sim, que bom, hobi.

(Yoongi mais cedo) /apartir daqui era a mente do Yoonie gente\
~conversa de WhatsApp~

Crianção:

E então Yoongi o que deu?

Como ele está ?

Ele comeu?

Cê não falou pra sua mãe o que aconteceu não né?

Yoonie:

Cala a matraca porra.

Ele ta dormindo de boinha aqui véi.

Ele esta melhor, e eu não gosto de falar esse tipo de coisa mais..

Eu meio que,beijei o hoseok.

Crianção:

Porra Yoongi, mas que merda cê tava pensando??

Eu sei que tu gosta dele mais, cara???

É o Hoseok cara, o apaixonado no Tae sabe?

Yoongi

Eu sei Jungkook.

Mais ele me disse que estava tudo bem.

Vou deitar, ele ta dormindo todo lindinho, e eu prefiro olhar ele do que falar com vc crianção.

Tchau, vai comer o Jimin vai.

Crianção:

Vsfd Yoongi.

Tchau.

~fim de conversa~

- que merda Hoseok, porque eu fui me apaixonar por você..?* - encho os olhos de lágrimas. -

Tanta coisa se passa na cabeça de quem está apaixonado. Principalmente quando esta apaixonado pelo amigo hetero confuso, ou sabe se lá a sexualidade dele. Tudo que eu queria era beijar ele, até perder meu fôlego.

- talvez se eu fosse mais alto, ou quem sabe se eu fosse mais forte, ou mais bonito igual ao Tae.. - choro mais e mais.

O tanto que eu queria que ele me abracasse e me beijasse antes de dormirmos.. eu só queria ele, desde o início.. só ele.

/Voltando pro Hoseok\

Acabo deitando abraçado com ele, e outra vez dormimos mesmo estando perto do meio dia, dormimos bem grudados. Tive até um sonho legal com ele, mais depois virou pesadelo, afinal meus pais não me saem da mente.

(Continua~)

Opa, deixando avisado que no final desse capítulo é o yoon antes de virarem amigos que se beijam em. Não confunda as coisas.

* referência aquela música que fala.
Porque que eu fui me apaixonar por você
Talvez se eu não tivesse ainda estariamos aqui
...
Eu ia te pedir ora ficar aqui
Eu voltaria e apagaria tudo que nós fez hoje sermos assim
...
E assim vai família. Tenham um belo dia triste com o yoongi chorando horrores no fim do capítulo. Beijinhos do autor♡

Tem Quem Queira - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora