Muita coisa aconteceu em 6 meses, viramos todos melhores amigos, andamos sempre juntos e eu sou da mesma sala que o Jin e o Jimin! Isso é incrível!Cada instante é perfeito, somos em 6 amigos extremamente inseparáveis e ninguém mexe com a gente ou até mesmo pensa nisso, afinal Jin é Jimin estão no nosso grupo.
E vocês devem estar se perguntando, o que tem a ver o Jin e o Jimin ser do meu grupo de amigos, não é? Então, Jin é conhecido como o dono do barraco! E Park o seu boxeador, acreditam que um soco dele desmaiou o Jeon por literalmente 3 horas??? Eu fiquei me perguntando como Jungkook ainda vive, sério.
Cada um de nós tem apelidos.
Jin, dono do barraco
Jimin, boxeador
Jungkook, o ganancioso
Yoongi, o frio escrito
Eu, Hoseok, o sol(particularmente não acho que combina.)
E Taehyung, o rosto do grupo. Mais também, com aquele sorrisinho quadrado angelical e aquele jeitinho todo doce, o que mais ele seria???As coisas correram bem, foram seis meses, seis meses em que meu coração se dedicou a ser cadelinha do Taehyung. Me pergunto como isso pode ter acontecido, e porque tão rápido, sabe? Eu senti algo forte, de início achei que era tensão sexual, mais agora com todo esse tempo.. é paixão, ele não parece se interessar por ninguém, e eu não quero estragar nossa amizade.
Por um instante Yoongi me puxa de meus pensamentos, me alertando que Tae chegou. E porra! Ele tá lindo pra Caralho!! Ele nos vê e sorri, vem e se senta do meu lado, eu o comprimento enquanto meu peito palpita em alegria.
Só depois de uns 5 minutos notei a presença dos "Jikook", como JK os denomina, eles combinam, mais juram de pé junto serem heteros e falam gostar um da prima do outro. Porém eu e o Yoon fuçamos as redes sociais dos dois, e só o Jimin tem alguém, e é um primo. Já nosso brilho, Kim Seok-Jin é aberta e assumidamente Gay, e tem uma quedinha pelo líder do conselho estudantil, Kim Namjoon. Acho fofo.
- Você está muito pensativo hoje sol, aconteceu alguma coisa? - Tae me chama.
- ah! Não.. eu só estou admirando o casalzinho ali - Disfarço apontando os jikook, que outra vez, estão de carinhos e briguinhas fofas.
- Yoonie, descobriu algo sobre esses serem serem um casal? - Jin sobre salta, mais logo se dispersou da conversa ao ver o Líder no qual tanto quer.
- Não Jin, ainda não, Hobi e eu vamos achar né? Oh Porra! Tá me ouvindo? - outra vez eu distraído ouço yoongi me chamar.
- Fala porra, tá vendo que eu tô focado em um plano não mane? - ajo pelo impulso.
- Ala o Hoseok quer ser grosso comigo, Tae bate nele! - yoongi faz manhã pra cima do Tae, mais pra minha sorte..
- A Cala a boca seu manhoso! Cê foi grosso com mi petit primeiro!! - Diz Taehyung
Meu coração parou.. "meu petit"??? O que ele quis dizer com isso? Que merda.
Quando eu começo a pensar em superar ele vem com essas coisas. Meu coração agora palpita forte, quase saindo do meu peito. Céus como é forte.- Eu amo você Taehyung. - Eu falo sem pensar.
- eu também amo você hobi, somos melhores amigos lembra? - tae diz. Me corta o peito mais ao mesmo tempo me conforta, estranho né?
(...)
Seis dias se passaram, as investigações com os jikook continuam, queremos saber se tem realmente só amizade ali ou eles escondem algo.
E finalmente conseguimos uma fagulha de informação.Jeon está conversando com o Ji em uma sala, Ji tá bravo, mais isso não é surpresa, a surpresa é o JK estar intacto, é nesse instante que as coisas ficam estranhas.. porque vejo Jimin, o meu Jiminzinho, meu melhor amigo, chorando, ele chora calmo até começar a gritar com jeon.
- Jungkook, você acha que é assim? Que todo mundo pensa igual você? Que simplesmente eu ser gay seria normal?- jimin exauta.
- Mais minie, o Yoon, o Hobi o Jin..
- Aí Jungkook, como se isso mudasse que eu não sou como eles, eu não me encaixo. - Jimin olha seu reflexo no vidro da sala. - até o Yoongi disse, e outra agora eu tenho que focar na minha dieta jk.
- Dieta?? Jimin você pirou? Você pesa 44 quilos só, se você imagrecer, sua saúde pode ficar em risco. E Minie.. você tá perfeito..
- aí Jungkook, cê só está falando isso porque você me beija, se não fossemos namorados, você não estaria nem ligando. - Jimin começou a soluçar. Corta o coração de qualquer um,ver um garoto tão lindo e doce, se machucar com as próprias palavras.
- Minie.. gatinho vem cá - Jeon caminha em sua direção e o abraça por trás, tirando um meio sorriso do Ji.
- Não Jungkook, para, aqui não é lugar pra me grudar- tenta se soltar, mais Jeon não permite.
- Minie, desiste, me dá beijo, eu vou chorar - pela primeira vez, jeon faz drama, imagina quantas vezes ele já não fez a mesma coisa??
- mais Jungkook, eu não sou como os meninos, não sou como o Tae ou o Hobi..
Ele se compara.. perai, Jimin se compara comigo..?
- Bebê, eu gosto de você porque você é o Jimin, Park Jimin, meu baixinho, meu Mochi, meu Ddochi. Meu namorado, eu não quero que tente ser outra pessoa minie, eu quero você.
Nesse instante noto que estou chorando junto a jimin, e só percebo que estou sendo observado quando trombo na porta e eles finalmente me notam ali.
- Hoseok?!?!? Você tá ai a quanto tempo? - Jimin pergunta sem pensar duas vezes limpando o rosto.
- Bom... eu ouvi, uma pequena parte..
- quão pequena Hoseok, não mente pra mim...
- tudo...- falo bem baixo
- Aí Deus! Hobi, por favor, por favor não fala pra ninguém ainda, nunca te pedi nada.. não faz isso.. - Jeon me implorando.
- eii calma gente, não vou contar nada não, vocês são felizes juntos não? Isso é coisa de vocês. Problemas de vocês, mais se precisarem da minha ajuda ou de mim, chamem por favor.
Eles sorriem. Disfarçam o constrangimento, yoongi puxa hoseok delicadamente para irem pra outro lugar, e deixar os jikook, se entenderem.
Essa minha história vai ser longa...
Espero que estejam com tempo sobrando, os meses passam voando..JURO!!! Me perdoem, eu estou com tantos problemas, está difícil poder ficar perto do celular, eu prometo que vou aparecer mais, mais tenham paciência comigo. Amo vocês 💗🥺🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Quem Queira - Sope
FanfictionIniciando novamente uma história. Inicialmente, era pra ser algo Jikook, mais umas inspirações me fizeram novas idéias, eu prometo continuar as anteriores, mais essa é meu grande novo foco. Sem mais delongas, Hoseok acabará de mudar de cidade, se...