6- Passivo encubado.

11 3 2
                                    

~Hoseok~

Noite tensa, sinal de dia pior ainda. Aí que ódio, no que eu estava pensando? Depois do último beijo, Yoongi não está falando direito comigo, ele levantou e foi pra cozinha, e até agora não falou comigo. Faz 3 goras que Yoongi saiu daqui, e eu vou atrás né? Ficar 3h esperando o bonito e ele não aparecer, é sacanagem.

Quando chego na cozinha, eu o vejo fazendo, pera, na verdade, tentando fazer aquele negócio que ele chama de pizza de frigideira caseira. Mais eu chamo de panqueca. Quando olho para a lixeira, percebo, ali está o motivo de tanta demora, Yoongi estava queimando todas praticamente, e sorrindo feito bobo. Fora o fato de eu estar a uns 5 minutos observando ele e até agora não ouvir um xingamento.

Ele bebeu? Ouche, ele nunca fica assim, eu já dormi aqui várias vezes e ele nunca ficou assim. Contente, sorrindo pro nada, e muito menos querendo fazer comida. Yoon tá bêbado só pode.

- Hoseok, vamos parar de me secar com o olhar por favor? Eu vou derreter menino. - ele finalmente diz - Bom dia pra você também.

- Bom dia Sr. Manteiga. - provoco.

- Cê não me testa Hoseok. - morde o lábio e fecha a cara.

- Yoon..- sabe, depois daquela decisão eu não sei como agir sabe? Alguma coisa mudou muito.

- Fala, meu animal favorito.

- Sobre o que foi decidido ontem? Está bem com isso..? - respiro fundo. Ele está pensativo.

- Porque essa pergunta aleatoriamente?

- Nada, eu só achei que talvez você não quisesse..

- Hoseok, eu quero okay? Você é bem inseguro pra quem é gostoso desse jeito em.

Eita, gostoso? Aí aí yoongi, o que você tá pensando? Assim eu fico sem estruturas. Menino doido. Céus.

- oxi, para com isso doido.

- Hoseok, tô falando sério, mais não só sobre você ser gostoso, é que- ele para e respira- além de Bonito você é inteligente, extrovertido, alegre, e todo inocente. Você exala uma combinação perfeita de pessoa paciente, o que te deixa bem mais atraente.

É a primeira vez que ele fala esse monte de coisa, e também é a primeira vez que ele simplesmente para pra me elogiar, do nada.

- ah, obrigado.. hyung. - respiro fundo e me viro pra sair da cozinha, no mesmo instante sou puxado de volta e pressionado contra o balcão. - Yoongi, o que você tá fazendo?

- Ué, somos amigos que se beijam Hobi, e eu, eu quero te beijar. - ele me olha no fundo dos olhos enquanto segura minha cintura com uma certa firmeza.

- Yoongi, assim eu fico fraco.. - apoio uma mão minha no ombro dele, e assim que percebo, estou em cima do balcão.

- assim você não cai, gatinho. - sussurra pra mim.

- sua mãe, não está em casa Yoon?

- Não, ela foi trabalhar.

Ele se aproxima bem lentamente, ainda segurando minha cintura. Penso seriamente se devo deixar isso acontecer, eu tenho medo de estragarmos nossa amizade.. yoongi sabe que eu amo Taehyung, mais e se ele se apaixonar..?
nesse instante sua mão aperta minha cintura me deixando mais fraco nas mãos dele. Eu arrepio por completo, só consigo pensar em uma coisa "foda-se o futuro" e então eu o beijo, beijo como se eu precisasse disso, como se fosse o maior desejo da minha vida inteira.

Na mesma hora ele contribuiu e me apertou contra si, o beijo foi tão intenso que juro poderia me exitar só com isso. Mais mantenho o controle, no mínimo tento enquanto suas mãos frias adentram minha camisa durante o beijo me fazendo estremecer, apartir desse instante eu só queria que isso não fosse ficar só nos beijos.

Porém Yoongi para, me olha, e derrrpende fica totalmente vermelho, juro parecia o personagem Raiva de divertidamente, so que, ele estava com vergonha..

- Yoonie? Ta tudo bem? - pergunto descendo do balcão.

- Eu to com vergonha, calma..

- Isso eu percebi Yoongi.

- É que.. eu to aqui pagando e tentando me mostrar ativo de alguma forma mais.. não dá Hoseok, eu não estou muito ativo. - assim que diz isso abaixa a cabeça.

Estou incrédulo, como ele pode achar isso motivo de vergonha? Isso é algo dele. Não tem do que se envergonhar.

- Certo, e do que você ta com vergonha?

- De tudo né? Pensa comigo, eu sou todo estranho todo mundo me acha grosso, estúpido, eu só uso preto, e ninguém nem acha que eu goste de homem, quem dirá que eu gosto de dar né?

- Ainda não vi o motivo, e outra coisa, e esses insultos aí? Quem te disse isso? Você não é grosso, nem estúpido, você tem seu jeito e seu espaço pessoal Yoon, e sobre gostar de homem, é não parece, mais em questão a esse termo besta que você usou, no qual eu prefiro usar passivo e ativo, isso é uma questão sua gatinho. Você faz como se sentir confortável, não tenta fazer do jeito que a outra pessoa pareça querer. Eu por exemplo, nunca fui passivo e estava sem saber o que fazer.

- Eu to com vergonha. Não me enche Hoseok.

- A você vai fazer assim Yoon? Pois bem.

Abraço Yoongi pela cintura trazendo-o a mim, o que faz o mesmo tentar se soltar, acho engraçado que ele não consegue e ainda sente cosquinha na barriga, acho isso tão fofo que faço isso apenas para ouvir sua risada doce..

- Hoseok seu porra, para! - ele grita e eu paro rindo muito de sua carinha de bravo, ele é fofo até puto da vida.

- Yoon - eu nem sei bem o que devo falar.. mais eu quero que ele me olhe nos olhos.

- Fala Hope, o que foi? - ele realiza meu desejo olhando em meus olhos.

Me arrepiei.

- Na verdade acabou de me vir a mente.. é só que.. o Tae..

- Eu sei que você ainda gosta do Taehyung. Não precisa se preocupar. Você está só.. ficando comigo.

- Ah, tudo bem..

Por um momento não soube se era isso que eu queria ouvir. Afinal, ele está me beijando, eu gosto do Tae, e não quero perder o Yoongi.
Na verdade acho melhor eu ir para a minha casa, isso talvez seja uma crise. Eu sempre tive crises constantes mais essas que me dão quando eu simplesmente penso em estar mal.
Essas me faziam me machucar, e me deixavam com um ódio mortal, eu sentia que poderia matar alguém.

- Eu vou pra casa Yoon, quer me acompanhar? - pergunto sorridente, mais eu estava louco pra chorar.

- Tem certeza? Você sabe que pode ficar e minha mãe não liga, né?

- Eu sei Yoonie, eu só quero arrumar a casa, eu sou de maior, vai ficar tudo pra mim então eu sinto que preciso arrumar aquela casa.

Ele sorri e assente, me leva até a porta.

- Minha irmã vai chegar então não posso ir com você, ela é pequena, e não pode ficar sozinha.. desculpa Hobi.

- Não tem problema, eu vou sozinho, sabe que eu gosto de andar sozinho.

Dou um selinho nele.

- Obrigado Yoon, por me ajudar de toda forma..

- De nada, vai lá e não fica sem comer.

- Falando nisso, tira aquela sopa do quarto, antes que junta moscas.

- Verdade, agora vai pra casa seu porra.

Saio andando e sorrindo, Yoongi é um ótimo amigo, e beija muito bem.
Mais algo que nada muda, é que eu amo o Tae. Mais pensando bem, tenho que atravessar aqui pra ir pra casa, em trás quarteirões chego, mais como assim..? Minha mãe morreu, minha mãe morreu... meu pai matou ela.. ela ta morta e não volta. Meu pai é um escroto, babaca inútil. Minha mãe morreu...
Cheguei em casa..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tem Quem Queira - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora