3- conheçam meu namorado.

19 5 1
                                    

Seis meses.. Tanto tempo se passou e mesmo assim ainda sou apaixonado em Kim Taehyung.. porque isso não muda? Eu era hetero antes dele sabiam? Talvez eu esteja 100% confuso e talvez até desesperado pelo afeto.

Mais é, só tenho um problema, os meus amigos jikook querem eu namorando o Tae, e o Tae não me vê assim ainda, então querem que eu me confesse pra saber se tem algo entre nós.
Eles realmente acreditam que tem??

As vezes eu mesmo acredito, os sorrisos que trocamos, os abraços demorados, coisas que eu nunca tive com outra pessoa. O yoongi disse que eu deveria saber se ele esta namorando antes, mais eu ja vi em todo lugar e nada.

Combinamos que seria em dois meses. Assim, eu tomaria toda a coragem necessária pra finalmente dizer, e antes disso, faria coisas como presentes, surpresas mais nada nuito direto.
Confiante graças aos meninos, eu estava até animado.

Afinal, o que pode dar errado, né?

Me esforço ao máximo, faço tudo que ele me pede, e as vezes mais, sou sempre educado e carinhoso sem esquecer dos apelidos sempre bem fofos e gays que eu dou pra ele, quando ele sorri eu fico tão aaaa----

Em uns dias, o surpreendo com uma flor que eu pego na rua, outros com presentinhos como doces que ele ama. E as vezes com passeios longos. Como o dia que o Jungkook bateu uma foto nossa.

Foi incrível, o Tae escorregou e trombou em mim, fomos os dois pro chão, foi hilário! Temos muitas fotos lindas e incríveis como essa por exemplo

Foi incrível, o Tae escorregou e trombou em mim, fomos os dois pro chão, foi hilário! Temos muitas fotos lindas e incríveis como essa por exemplo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou essa uau!!

A de quando pintamos os cabelos juntos, ele ficou lindo pra caralho, nossa! Me apaixonei por completo por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A de quando pintamos os cabelos juntos, ele ficou lindo pra caralho, nossa!
Me apaixonei por completo por ele.

E assim meses de passaram, três pra ser mais exato.
Os jikook estavam me cobrando. Então resolvi que seria hoje. Dia 03 de dezembro.
(A data colocada é uma referência do autor a música Heather de Conan Gray.)

Estava tudo pronto e perfeito, dia 03 de dezembro de 2019, seria um dia que me marcaria pra sempre. Mas, não foi bem assim.

Estavamos indo para a nossa pista de skate favorita, estava tudo correndo perfeitamente, até demais, estava animado e ele percebeu isso.

- Eii Hope, porque está tão animado? - me olha ele curioso.

- Sinceramente, logo você descobre, Tae- e nesse instante minha mãe me liga.

(Ligação)

- Filho, preciso falar com você.

- O que aconteceu mãe?

- Seu pai e eu discutimos de novo. Não acho que seja bom pra você conversarmos por celular.

- Mãe... eu to com o Tae

Sinto minha garganta travar, a última vez que ela precisou explicar uma briga deles, meu pai a ameaçava. Mais não me preocupo afinal, se ele tivesse a ameaçado ela diria no primeiro segundo de ligação.

- Eu e seu pai terminamos Hoseok, Semana que vem volto pra nossa cidade.

- ah.. mais e eu..??

- você escolhe hoseok, eu ou seu pai e.. filho, vou desligar, chegue cedo em casa!!
(Encerrado)

- Mãe? Mãe?- jogo o celular na mão do Yoongi. - odeio quando ela desliga na minha cara.

- Ah Hope.. vem aqui - Taehyung abre os braços me acolhendo e acalmando, como de costume.. ele sempre me acalma.

- Obrigado Taehyung, ah, me lembrei de uma coisa muito importante, vamos pra pista logo. - Digo arrastando a todos, minha mãe não me disse pra voltar agora então tudo bem, estávamos no cinema.

Yoongi parecia focado em mim, como se estivesse preocupado com algo, então as vezes tentava perguntar o que ele tinha ou algo assim, mais sempre era ignorado completamente.

Chegamos bem rápido, e logo todo mundo se preparando pois o Jimin e Jungkook não calam a boca e contaram pra todo mundo sobre eu amar o Taehyung.

- Eu tenho uma novidade gente! - Taehyung que diz o que surpreende todos nós.

Logo eu..

- Eu também Taehyung!! - Digo animado- você primeiro!

- Vocês lembram que eu coloquei isso no meu quarto- diz enquanto tira uma bandeirinha pan do bolso.

- Sim, até perguntei se agora você gosta de pães ou panelas - Yoongi retruca.

- Idiota, mais sim,eu sou Pan, mais essa não é a novidade.

- Faz assim Tae e Hobi, Falem juntos pode ser?? - Jimin diz, praticamente me informando que é agora ou nunca.

- Fechado!

- demorou- digo.

- 3, 2, 1 !!- jungkook diz

- Eu to namorando o Lee Taemin! - Tae diz antes de mim.

Sinto meu corpo congelar, ele acabou de dizer que esta namorando..? Como assim? Porque do nada? Porque agora?? Porque ninguém me disse isso antes??

- Hobi, qual a sua novidade? - Tae diz enquanto todos o olham assustados

- Eu vou voltar pra minha cidade natal semana que vem. - digo com a cabeça baixa

Taehyung tenta se aproximar pra me abraçar, mais na mesma hora eu recuo.

- Hobi..

- Meu nome é Hoseok.

- Não entendo, o que aconteceu?

- Minha mãe esta me esperando- digo seco e formal.

Saio andando sem olhar pra trás, deixo meu skate lá, minha casa é bem perto da pista, so me assusto por ver 1 ambulância e 3 carros da polícia em casa. Corro ate o local. Surpreso e com lágrimas nos olhos. Que merda pode ter acontecido agora? Porque parece que minha mãe está em uma maca? Meu pai tá sendo.. preso..?

- Senhor, senhor o que aconteceu?? Aquela na maca é minha mãe? - digo, minha garganta arranhando, algo não esta certo.

- Você é filho deles? - o Policial pergunta

- Sou, Porque meu pai esta algemado? - meus olhos estão quase pra fora, tenho certeza.

- O senhor Jung, seu pai esta sendo preso pelo assassinato da senhora Robert. Sinto muito. - ele toca meu ombro.

- Espera.. O que?!? Você não ta falando a verdade. NÃO PODE!

Logo eu empurro o braço do mais velho, e ando até a esquina de casa, os olhos estavam cheios de lágrimas, eu não conseguia respirar, estava sufocando, não acreditava, não conseguia acreditar de verdade, as minhas mãos estavam trêmulas, faltava me ar tudo parecia estar perdido, não tinha como ficar bem, até eu sentir braços finos me abraçarem, cheirava a menta com canela, é perfeitamente calmante.

Ele toca meus cabelos como ele é menor que eu, encaixo meu rosto no ombro dele. Tudo desabou, mais alguém veio me acalmar, e para minha surpresa, está conseguindo, me pergunto como essa pessoa sabe, como ele percebeu que eu precisava dele? Mais no momento acabo desabando no colo dele, quer dizer, no ombro, sinto que estou quase gritando de dor, ate que ouço uma voz suave e familiar, falar comigo em um tom grosseiro mais irônico, então sabia que ele não falava sério, então apertei mais o abraço.

- Se você babar em mim te mato, estrume - ele diz.

Tem Quem Queira - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora