4- sopa?

16 4 0
                                    

Resolvo finalmente olhar pra ele, e me surpreendo ao ver Yoongi. Não costumamos conversar, nos abraçar nem nada, na verdade achava ele bem frio, mais ele esta sorrindo pra mim.. e me abraçando.

Ficamos assim até a hora dele ir pra casa, e eu o acompanho, ele não me quer sozinho. Assim que chegamos paramos de frente a casa dele, que por incrível que pareça tem flores coloridas e é amarela. Enquanto ainda estamos parados ele decide não me deixar ir embora.

- Então, o que aconteceu Hoseok? - ele me diz sem olhar pra mim.

- Além da enorme falha com o Tae, meu pai.. minha mãe faleceu..- digo respirando fundo pra assimilar o que eu estava dizendo.

- Ah, isso é muito difícil Hoseok, sei que nada do que eu disser ou fizer agora vai ajudar, então vem, entra comigo, vamos jantar, minha mãe vai gostar de alguém animado em casa, e outra você não pode ir pra casa agora tá Hobi? Então vem vem- diz e me empurra pra dentro.

Eu entro, tem cheiro de canela e naftalina, é gostoso, no fundo sinto um aroma tão bom, como se fosse cheiro de..

- Quer sopa Hope? Mãe, esse é Jung Hoseok, o bandidinho que eu te falei, ele não devolve minhas blusas nem se eu ameaçar ele, acredita? Abusado - diz ele sorrindo, ele gosta de ser manhoso.

- Ah, prazer, me chame de Tia, Mãe ou qualquer outra coisa, menos pelo meu nome, e ignore as ameaças do Yoonie, ele é muito carinhoso pra isso- estende a mão me cumprimentado.

- Claro! Pode ser srta. Min? - pergunto animado.

- Afirmativo ruivinho! - diz ela.

- Vamos Hobi, quer comer? Mãe ele vai dormir aqui está noite. - Diz yoon meio distraído com a sopa.

- Tudo bem filho, não durmam muito tarde por favor, quero os dois saudáveis e animados amanhã pela manhã.- ela sorri

- Não quero Yoonie, obrigado, e pode deixar srta. Min, não vamos dormir muito tarde.- digo.

- Eu vou te espancar se falar formal comigo sem estar bravo de novo. Man, eu sou teu amigo porra. - ele me puxa pro quarto dele, mesmo estando com duas vasilhas de sopa nas mãos.

Mais o que me surpreende é o fato de que ele me abraça assim que fecha a porta. Ele respira no meu ombro bem calmamente, o que me deixa preocupado, e com uma sensação estranha, vontade de chorar, então acabo deixando as lágrimas escorrerem. Fico me perguntando se fiz algo ou disse algo errado.. ele simplesmente me abraçou sem motivo aparente.. ele nunca faz isso.

- olha Hoseok, eu não sou muito carinhoso, mais sei que você precisa disso agora, então vem, senta do meu lado e vamos conversar sobre algo, ver TV, assistir aqueles asmr de comida que você gosta, desenhar, pintar telas, ouvir Lady Gaga ou qualquer coisa hobi..- diz ele tentando me fazer sorrir

- Não sei se é uma boa hora pra conversar, mais podemos assistir.. sei lá..- tento sorrir.

Eu juro, foi difícil sorrir sem vontade, mais quando yoon sorriu pra mim, eu senti vontade de sorrir, porque pela primeira vez, vi um sorriso sincero e não sarcástico. Pela primeira vez ele sorriu porque queria me ver feliz.

Decidimos assistir aquele Stranger Things, eu não conheço mais yoongi parece amar! Ele me apresenta cada personagem com toda calma e paciência do mundo, eu ja gostei desse garotinho que fala todo errado por causa dos dentinhos. Ele gosta muito da garota com nome de número.

Ficamos ali assistindo po 3h inteiras, ele com o rosto no meu ombro e eu segurando a mão dele, ainda estava meio ansioso, e pelo medo de eu ter uma crise, ele ficou 100% grudado em mim. Achei fofo, ele sabe que eu não tenho nenhum controle sobre minhas crises.

- Hoseok..? Ta acordado? - logo ele me pergunta.

- To Yoonie porque?

- Deixa eu te perguntar uma coisa..

- Pode falar

- você sabe sua sexualidade hobi?

Me pegou de surpresa, eu mesmo não sei, e tentar saber sobre isso me assusta, muito.

- não yoon... eu não sei qual pode ser a minha- abaixo a cabeça.

Ele desencosta e solta minha mão, olha nos meus olhos e respira fundo.

- Hoseok, eu acho que você seja Gay, ou Bi.

- Yoon, você ta achando que pode só deduzir minha sexualidade???

- não doido, eu também não sou hetero.

Essa é nova, yoongi Lgbtqia+? Sério? Uau!

- ah não é? E você é o que então Yoonie?

- Panssexual! É quando alguém se apaixona apenas pela personalidade, sem se importar com como a pessoa se identifica. - ele me explica.

- entendi, eu acho que eu sou isso aí.

- Hoseok, você ja me disse que nunca gostou de nenhuma garota

- Então eu sou gay???

- Faz sentido..

- Se eu for gay.. qual o problema?

- Que?!? Nenhum, desde quando ser lgbt é problema Hoseok?

- Não, é que eu achei que sei lá, você ia se afastar.

- Hoseok, eu não vou simplesmente me afastar de ti do nada.

- ah sei lá, vai que né?

- Fala vai que né de novo e eu te esmurro. - me olha bravo.

- Ta desculpa, mais, yoon, porque tu queria saber minha sexualidade?

- Eu.. só estava curioso, nada de mais.

- Okay então!?- olho pra TV novamente.

Alguns minutos depois decidimos dormir, ele coloca um colchão de casal no chão, desliga a TV e me abraça de frente, não quer eu longe dele de jeito nenhum. Eu sei que vai ser difícil dormir, muita coisa aconteceu hoje, mais preciso de uma pausa de tudo..

(4:47- da madrugada)

Levanto assustado, chorando e suando, sinto meu corpo tremer, eu fraquejar, sinto também uma falta de ar imensa, dói meu peito, eu sonhei.. foi horrível, isso é horrível. Eu não dormi, passei o tempo todo pensando nisso, meu pai matou a minha mãe.. tipo, ela não vai mais voltar..
Yoongi acaba por acordar com minha tremedeira, e me abraça bem forte, mais forte do que na esquina de casa.

- Gatinho? O que aconteceu? Hoseok..- ele diz me segurando contra si como se a vida dele dependesse de me proteger.

- Eu sonhei com ela.. Yoon.. ela morreu mesmo? Porque ele fez isso..??

- Olha, eu não sei, só sei que ela morreu, seu pai fez isso? Eu não sei o porque Hobi..

- Eu perdi os dois...

- Mais eu estou aqui agora.. isso ajuda??

- Sim.. eu acho, obrigado yoon..

- Hoseok.. posso fazer algo no qual posso me arrepender?

- Se não for me bater pode..

- Só se amanhã você não me perguntar o porquê eu fiz isso okay?

- Ah.. okay, mais você ta me assustado..

- Olha pra mim.

Ele segura meu rosto, limpa minhas lágrimas, e me fazendo olhar fixamente pra ele, me deixando cada segundo mais calmo, mais outro tipo de ansiedade aparece quando a rosto dele se aproximar, percebi que ele não parou ou desviou para meu ouvido, ele apenas veio em direção a minha boca, meu corpo se arrepia inteiro, meus olhos se fecham, e assim foi que ele me deu um beijo, não foi um Beijo de língua, mais foi um beijo demorado. Sem explicação sem olhar meus olhos, percebendo que eu estava bem calmo agora, ele diz boa noite e deita. Ele se vira pro outro lado, só tenho uma pergunta. O que aconteceu aqui..?

Tem Quem Queira - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora