---Five.
Aqueles médicos estão me drogando, não tem cabimento. Aposto que os remédios são de origem duvidosa, eu não consigo me sentir melhor.
Uma dor horrível continua presente em minha barriga. Sinto que a cada momento que passa, só piora.... Sinto que os cacos ainda se mexem lá dentro.
Eles voltaram... Mais remédios... Eu tô apagando... De novo...
---Narradora.
Five apaga com todos os remédios e calmantes que lhe foram dados, ele já estava quase desistindo de lutar contra.
Ele dorme durante um tempo e desperta às exatas 3 horas da manhã.
---Five.
Eu acordei e olhei no relógio do quarto. 3h da manhã.
Eu fico olhando para o teto, tentando pensar em algo a se fazer, mas nada se passa na minha cabeça além de... Quem é a Clarke.
Eu preciso saciar minha curiosidade.De madrugada, todos os enfermeiros abaixam a guarda, talvez eu possa... Rs, isso mesmo que eu vou fazer...!
---Narradora.
Five resolve se desprender de seus aparelhos..
Com uma certa brutalidade, ele tira a agulha de sua veia, a qual ele recebia os remédios e o soro. Isso machuca o seu braço e o deixa dolorido, nada de demais para o garoto.Ele se levanta da cama, abre sua porta e cuidadosamente olha ao redor.
Sem sinal de médicos.Ele sai andando pelos corredores do hospital, olhando porta por porta, procurando o quarto de Clarke.
Por sorte, o quarto dela era o do final de seu corredor.
-Five: Bingo...
Ele encontra o quarto e já vai logo pegando a ficha dela, que estava do lado da porta.
Ele abre o quarto com cuidado, entra e se tranca lá.Five, ao entrar no cômodo, fica olhando para a menina adormecida por um tempo. Ele sentia já ter visto seu rosto em algum lugar...
---Five.Eu sinto que já vi ela. Seu rosto é familiar, agora que não está todo ensanguentado.
Eu me sento em uma poltrona do quarto, com muita dor, e começo a olhar sua ficha.
~~~~
Nome do paciente: Clarke Cooper.
Idade: ??
Nacionalidade: ??
Endereço: ??A paciente consta com diversos hematomas pelo corpo em decorrência a agressões. Apresenta marcas de faca nas costas e abdômen. Há também marcas de tiro (3 / pescoço, peito e abdômen).
~~~~
-Five: Clarke Cooper... Eu já ouvi esse nome... Não tem nada na ficha dela...
Caralho, a garota foi espancada... Tiro... Faca!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um Único Final Feliz•°
RomantikFive e Clarke são almas idênticas, que já vagaram juntas em um mesmo Apocalipse, sem nem mesmo saberem. O destino os uniu no novo universo. Um garoto sozinho a procura de sua família e uma garota mais sozinha ainda em busca de uma vida normal acabam...