•Capitulo 22•

50 3 0
                                    


-Five

Após Abby passar,eu continuo abraçado com Clarke,apenas fazendo carinho na garota,e um silêncio permanecia no lugar,até Clarke o quebrar..

Clarke:- eu sinto o sangue de suas mãos escorrer pela minha roupa- Five..preciso cuidar disso.. -falo baixo-

Five:Oi..?!..Disso o que..

Clarke:-separo o abraço e seguro em suas mãos-  Isso..

Five: -olho pras minhas mãos que estavam ensanguentadas- Ah..isso

Clarke:É isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarke:É isso mesmo..não gosto de te ver machucado..ainda mais por minha cau -sou interrompida por Five-

Five:Se disser isso,eu vou te pedir desculpas de novo!!

Clarke: -sorrio- Ta bom...não precisa,agora vem aqui,que eu vou cuidar do meu bebê..
-puxo ele até a cama-

Five:Hmm bebê.. -me sento na cama,e me encosto na cabeceira-

Clarke:Eu vou pegar a caixinha espera um minutinho..

Five:Tudo bem..

-Clarke
Vou até o banheiro onde fica a caixa de primeiros socorros,e pego a mesma levando até o quarto..

Clarke: -coloco a caixa na cama,e pego os utensílios- Pronto,agora me dá suas mãozinhas,e deixa eu limpar isso aí..

Five:Tudo bem Doutora Cooper.. -falo em um tom grosso,e esticando minhas mãos para a mesma-

Clarke: -começo a rir- I-idiota.. Só você mesmo..

Five:Pelo menos eu te faço rir..

Clarke:Ah,e com razão..

Five:Viu?..Você fica muito fofinha assim Honey..

Clarke:-sorrio- Bem,olha só,eu acho que vai arder um pouco,porque tem alguns.. cortes..

Five:Provavelmente são frascos da parede..

Clarke:Ei..vai ficar tudo bem,eu vou cuidar de você..

Five:Eu sei que vai..

Clarke:Olha,quando arder,você me fala,que eu vou passando o algodão pra diminuir a dor..

Five:Relaxa Honey,eu aguento..

Clarke:Mas é claro que sim.. Então eu vou começar..

Eu pego em sua mão com cuidado,e começo a limpar o sangue..

Após algum tempo,eu consegui limpar todo o sangue,permitindo uma visão melhor aos machucados,e assim começo a curar eles..

Eu passava a pomada,e um líquido para não inflamar,Five reclamava um pouco,pois ardia,mas não era tão frequente..

Five:Hmm..

Eu olhava pro garoto,e passava o algodão para diminuir a dor..

Pronto!!..Eu havia terminado de curar seus machucados,agora,eu iria enfaixar suas mãos,para cicatrizar mais rápido..

°•Um Único Final Feliz•°Onde histórias criam vida. Descubra agora