•Capítulo 25•

50 3 10
                                    


---Clarke.

Eu continuo correndo (na medida do possível) até a mansão.
Eu finalmente avisto a casa. Tudo parecia normal aos arredores, as pessoas andavam pelas ruas e os comércios funcionavam do mesmo jeito que sempre.

Quando chego na porta, não havia sinais de arrombamento... Espero que esteja tudo bem lá dentro como está do lado de fora...

Eu abro a porta e....

Nada?

Ok, isso é bom... Aparentemente, o resto do pessoal não tinha voltado para casa.

Five...

Eu corro até o quarto dele, mancando e tentando estancar o sangue da perna com as mãos.

Eu arrombo a porta do cômodo de uma vez e...

Nada de novo...!?

Nada a não ser o... Five... No canto do quarto e...

Ele tava abraçando um manequim, O QUE É ISSO MEU SENHOR!????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele tava abraçando um manequim, O QUE É ISSO MEU SENHOR!????

Ele segurava uma garrafa na mão, deve estar mais bêbado que tudo... E eu aqui preocupada...

Eu vou até ele e acabo caindo no chão, em frente a ele, pela dor na perna. Já não estava mais aguentando.

Five murmurava algumas coisas de olhos fechados, não deve nem ter percebido que estou aqui.

-Five: Eu sei Dolores... Para de brigar comigo...

Dolores? Ok, eu tive que me segurar pra não rir. De onde esse manequim surgiu?

-Five: Para Dolores, eu sei que sou um babaca, não tem que me lembrar... É, é...

Por um segundo, até esqueci da dor, aquilo estava divertido.

-Five: Dolores, eu amo tanto ela que... P-parece que eu tô doente por dentro, sabia...?

Oh meu Deuuuus, que fofo!!!!

Confesso que deixei escapar um sorriso bobo e só percebi quando minha bochechas começaram a doer.

-Five: Que bom que você ainda quis ser minha amiga, Dolores... Eu achei que você me odiava... Eu sei, eu sei... Bêbado eu fico mais rabugento... haha...

Decido falar.

-Clarke: Você não fica mais rabugento Five. Você fica mais atraente...

-Five: Não Dolores, isso não tem graça, para de imitar a voz da Honey...

-Clarke: Five, sou eu!!! - falo rindo e tocando na mão dele.

°•Um Único Final Feliz•°Onde histórias criam vida. Descubra agora