•Capitulo 24•

44 3 2
                                    


-Clarke

Eu preciso encontrar ele.. não deve estar tão longe,eu espero..

Ele disse que ia sair pra beber.. aqui por perto deve ter algum bar,não iria tão longe assim..

O que foi que eu fiz..

Eu estava descendo as escadas rápido,a qualquer momento eu poderia cair,mas era tanta pressa.. até que me esbarro em Abby..

Abby:AH-- CLARKE,VOCÊ TÁ BEM?

Clarke:Eu...eu preciso sair..preciso encontrar o Five.. -eu falava ofegante,estava cansada-

Abby:Tudo bem,mas se acalma primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby:Tudo bem,mas se acalma primeiro.. tá suando..

Clarke:-passo a mão no rosto,limpando o suor-
Eu tô ótima,tô calma..

Abby:-a olho desconfiada- Ah...eu percebi.. mas,aonde ele foi?

Clarke:Ah..
-fico ofegante novamente-
Eu ..não sei,eu não sei...
ele disse que ia sair pra beber,sabe se tem,algum bar aqui por perto?

Abby:Nossa.. é,ele fazia isso às vezes,quase sempre..bom,aqui perto da mansão tem sim,são à duas ruas daqui,na esquina,não tem erro,uns...15 minutos até lá.. de carro..

Clarke:Ótimo..pode me dar uma carona até lá?

Abby:Amiga,queria muito te ajudar,mas o Theo tá.. impaciente,ele vai me levar pra sair..

Clarke:Ah,droga.. tá tudo bem,não se preocupa eu -sou interrompida por ela-

Abby:Não,você pode ir com meu carro,eu vou com o do Theo..

Clarke:Olha,eu não vou recusar..

Abby:Ótimo!!..Vou pegar a chave pra você,espera aí.. -saio correndo em direção a cozinha-

Clarke:Obrigada...

Abby:-chego correndo e entrego a chave para ela- Prontinho.. pode ir amiga,vai com calma e..cuidado.. qualquer coisa me liga..

Clarke:Pode deixar..muito,muito obrigada.. -dou um abraço rápido em Abby,e saio desesperada até o carro-

Abby:Não precisa agradecer.. se cuida..-subo às escadas ao encontro de Theo-

~~~~~⏳~~~~~

Clarke:Tá...ela disse que são à duas ruas daqui..como é um bairro pequeno devo estar próxima...tô dirigindo a mais de 10 minutos,e nada..

Eu continuo dirigindo à procura do tal bar..não havia placas,localização..nada...
eu não estava tendo sucesso nisso...ficava cada vez mais preocupada..

Depois de alguns minutos,eu finalmente avistei um bar,na esquina...parecia estar em uma confusão completa,não sei se era seguro eu ir até lá,mas a probabilidade de o Five estar no lugar era grande..

Eu fui.. chegando à porta do local,tive uma péssima visão.. Five estava em meio à uma briga,jogado em uma bancada,e pareciam brigar feio..

Droga,e agora..

°•Um Único Final Feliz•°Onde histórias criam vida. Descubra agora