45

224 43 10
                                    

Felix não sabia se embolava tanto suas mãos no moletom escuro pelo frio ou pelo nervosismo que batia fortemente em seu peito. Direcionava-se até as arquibancadas que estavam vazias pelo horário, em seu fone tocava a faixa "make me wanna die" no seu último volume, tentando espantar aquela ansiedade toda.

Já estava no finzinho da música quando se via sentado em um dos bancos, seus olhos mantinham-se sentados e sua cabeça apoiada na própria destra. Sentiu a melodia em seus fones mudarem, um suspiro profundo se esvaiu e sentia-se quase que novamente caindo no sono.

Isso, se não tivesse se assustado e dado um pequeno pulo quando um lado do aparelho foi retirado de seus ouvidos. Seu olhar rapidamente vidrou no rapaz que havia furtado uma parte de sua música, sentindo sua respiração parando por um instante quando seus olhos fixaram-se na face distraída do moreno que parecia apreciar a música. Seu peito batia como nunca, quase suspirando ao que teve as orbes alheias nas suas.

— Electric love?

— Oi?

E ele sorriu. Meu deus, salve o coraçãozinho de lee yongbok.

— A música.

Felix manteve-se imóvel por poucos segundos, não demorando a voltar a sua realidade.

— Ah, é. Electric love. – Um sorriso amarelo e nervoso estampou seus lábios, focando seu olhar em qualquer outro lugar distante do rosto bonito à sua frente.

— Você devia ter me enviado ela também. – Deus. — É uma das minhas favoritas, ela é bem fofinha.

Mais uma vez, o maior se encontrava estático e perdido no castanho dos olhos alheios.

— Tá tudo bem?

— Ahn? Tá tudo ótimo. Meu deus. É que. É você.

— Meu deus, sou eu. – Pôde ouvir uma risada fraca do outro, assistindo-o retirar o fone de seu ouvido e olhando fixamente para o lee, deixando-o mais uma vez nervoso e o fazendo sentir o estômago revirar. — relaxa, loiro. Não é como se você já não viesse dado em cima de mim durante todos esses meses.

— Desculpa, eu não costumo ser cagão assim, só com homens bonitos como você.

— Como eu? Poxa, achei que você ficava virjola assim só comigo...

E pela primeira vez, felix sorriu de verdade ali, tentando esvair um pouco do nervosismo.

— Não, na verdade, eu te odeio.

Foi inevitável para o moreno sorrir junto, novamente buscando o fone e ouvindo uma nova melodia. Sex, drugs, etc.

— Idiota.

E então, o silêncio se instalou de novo naquele local. Não era desconfortável, mantiveram-se daquele jeito por um tempo, até que a voz do seo lhe tocasse daquele mesmo jeitinho que fez quando chegou.

— Você não tá curioso pra saber como eu descobri?

E aqueles olhos perfuraram os seus tão intensamente, como uma maldita flecha cravada e enterrada em seu peito.

— Pra caralho, tipo, desde que você deixou bem óbvio que sabia.

— Nossa, foi bem óbvio mesmo, mas você é tão besta que nem percebeu de primeira.

Felix riu.

— Vai se foder.

— Quer saber ou não?

— Eu quero, porra, conta aí.

playlist ✦ changlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora