changbin apenas fingia ouvir o que Christopher falava e falava mais em seu ouvido, mas na real estava pensando em nada, ou em tudo, ao mesmo tempo.
- e então... changbin? seo changbin!
formou-se um enorme bico nos lábios do menor, que cruzou os braços, agora olhando para o outro ali.
- o que, inferno?!
- você não tava me ouvindo, seu ridículo. - deixou um peteleco no Seo, tendo como resposta um olhar mortal.
- me deixa em paz, você só sabe falar porcaria. - franziu o cenho, se lembrando de algo, então sorriu falsamente, direcionando seu olhar interesseiro para o australiano. - channie...
Bang ao ser chamado assim, revirou os olhos, os reviraria até as pupilas não serem mais visíveis. sabia que o baixinho queria alguma coisa.
- o que você quer?
- hm... você consegue descobrir quem são os Lee's em sua sala na aula de biologia? que não seja o professor, é claro.
- por que isso do nada? eu não vou fazer isso.
- ah é mesmo? então eu vou contar tudinho pro menino bonitinho da cafeteria que você- - foi interrompido pelo loiro, que colocou uma de suas mãos sobre a boca do menor, assentindo com a cabeça.
- tá! eu faço isso, mas fique de bico calado. - Seo fez um zíper imaginário em seus lábios, sorrindo abertamente logo após, se jogando em cima do maior.
- muito obrigado hyung! - deixou um beijinho na bochecha do maior, que fez uma careta e limpou esta, recebendo como resposta um revirar de olhos de um moreno baixinho, que ainda mantinha o sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist ✦ changlix.
Fanficaonde changbin começou a receber músicas de um estranho. [longfic]