Seo se sentia tão estranho sabendo que, enquanto conversava com Christopher sobre os tais Lee's, o que o chamava atenção estava por aí, tão perto do moreno, ou até mesmo o vendo, e saber que não poderia o ver sabendo que seria este, o doía.
- Chris, pare de enrolar e só fale o que você descobriu.
- bem, pelo o que você me contou, o garoto era apaixonado por você, então descartamos Mark, porque ele namora. - o loiro apontou para um canto, me fazendo desviar o olhar para onde estava sendo apontado. pude ver mark lee com outro garoto enquanto conversavam e trocavam carícias.
credo, gente apaixonada.
- então... deixamos mark lee de lado. e os outros?
- hm, eu conversei com Lee Minho.
- conversou? e aí?
- bem...
christopher bang, terça-feira, 16:24.
andava calmamente até a sorveteria, onde havia marcado de se encontrar com jungwoo. assim que chegou ao local, não avistou o menino em nenhum canto, então soube que este ainda não havia chegado. típico de Kim Jungwoo. se atrasar.
foi procurar uma mesa para si e para o outro, e quando estava fazendo isso, encontrou um rosto não tão desconhecido por si, era Lee Minho.
resolveu então, ir até a mesa do garoto, e se sentou à sua frente. Um olhar confuso vindo de Lee foi direcionado ao loiro, que sorriu para este.
- perdão, oi?
- olá! você é Lee Minho, não é? - estendeu a mão para o garoto, que a apertou ainda o olhando confuso. - bem, eu sou Christopher Bang, você deve saber, sou da sua sala em biologia.
- oh, sim, Christopher Bang, sei. queres tratar algo comigo? - Lee se perguntava isso, já que não havia nenhum tipo de ligação com o outro, a não ser a aula de biologia.
- hm, na verdade sim. Lee, você conhece Seo Changbin?
- changbin? eu o conheço sim, eu já fiz trabalho em grupo com ele na aula de artes.
- interessante. você... o acha bonito?
- é, ele é bonito. - o garoto respondeu agora mais confuso ainda. chris estava procurando um rolo para changbin? era tudo que Minho conseguia imaginar.
- já cogitou a ideia de ficar com ele? - neste momento, Lee arregalou seus pequenos olhos, e após isso, rindo escandalosamente, fazendo com que quem ficasse confuso fosse o Bang.
- tá, mas por que ele riu?
- cara, eu não sei, talvez de nervoso, ou talvez porque essa foi a coisa mais ridícula que ele já ouviu.
- e agora?
- agora eu acho que tenho que falar com Lee Felix, porque depois de ele começar a rir, o Jisung apareceu e se sentou ao lado de Minho, me olhando tipo "chris, eu vou comer seu cu se tu não sair daqui agora".
- Jisung?!
- uhum, nem pergunte.
Seo só queria se jogar de um prédio pra saber qual a sensação de morrer. depois ele voltava. não aguentava mais essa confusão toda em seu cérebro, nem sabia o porquê de estar se esforçando tanto pra isso.
oi gente desculpa os erros tô com preguiça de revisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist ✦ changlix.
Fanficaonde changbin começou a receber músicas de um estranho. [longfic]