27

1.2K 199 17
                                    

seo permanecia de olhos fechados enquanto midle of somewhere soava em seus ouvidos. poderia ter continuado assim até que sua aula começasse, se não fosse por um maldito australiano responsável por tirar a sua paz, assim que ouviu este gritar seu nome.

- changbin! - o baixinho suspirou pensando, "aonde estava com a cabeça para arranjar amigos assim?", então se virou para o loiro.

- o quê?

- nossa como tá frio o clima aí né, pega um moletom. - Seo revirou os olhos, apenas afim de saber o que o garoto queria. - enfim, só queria dizer que eu consegui informações sobre os Lee's.

ao ouvir o último comentário, Seo arregalou seus pequenos olhos, sorrindo em seguida.

- vem aqui chan hyung! fala pra mim, fala, quem são?

- correto. eu fiz uma pequena lista e vou mencionar os nomes para você. - changbin assentiu, como quem pedisse para que continuasse. - Lee Chaerin, Mark Lee, Lee Felix, Lee Minho e Lee Songkyung.

- todos são garotos?

- hum, chaerin e songkyung não.

- retire-as da lista, eu estou atrás de um garoto.

Christopher ao ouvir aquilo, arregalou os olhos, com a boca entreaberta.

- você curte caras também?

- o quê? não, Chris! se toca, cara, eu só preciso de informações. procure mais sobre os três.

- como quiser, senhor.

oi postei fic taekook

playlist ✦ changlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora