15

1.4K 224 25
                                    

Changbin sabia que não iria adivinhar quem era o garoto das mensagens indo até o café, mas não se importava tanto, ele iria ao local mesmo assim. e é claro que ele estava fazendo isso só pra saber como o garoto das mensagens ficaria, ele obviamente lhe contaria se lhe visse lá.

O menino estava entrando no local e viu vários garotos e garotas ali, trabalhando e juntos também. Se arrependeu por não ter chamado nenhum de seus amigos, pelo fato de não se dar muito bem em público quando sozinho. Foi até o balcão e chamou por alguém com o pequeno sino, que estava sobre o balcão, logo vendo um garoto se aproximar.

- bom dia.. - O menino levantou o olhar para o Seo e abriu sua boca em um perfeito "o" - a-ah, já sabe o que vai querer?

Changbin notou que o garoto estava meio inquieto e estranhou sua atitude, por um momento achou que este fosse o garoto das mensagens, mas hesitou quando ouviu alguém o chamar por "Kim Seungmin", tendo como resposta um "já estou indo"

- eu vou querer uma torta de limão, por favor.

- claro.

O menino sorriu e foi até um portinha que havia atrás do balcão, e o Seo se sentou em uma mesa ali.

[...]

- lee felix! Garoto, eu estava ocupado sabe, e eu acho que você gostaria de saber com o quê. - sorriu malicioso.

- ah não venha me dizer novamente que estava pedindo o número de todo mundo que passa por aquela porta, Kim Seungmin eu já te disse que-

Foi cortado pelo garoto que colocou seu indicador contar os lábios do garoto, e revirou os olhos.

- não é nada disso! Changbin está lá fora

E foi aquela última frase, que fez Felix pensar que iria gritar ou até mesmo desmaiar

- daqui eu não saio daqui ninguém me tira. sai de perto de mim seungmin!

- okay, daqui você sai e daqui eu te tiro. Você vai lá, e vai entregar o pedido dele, e é bom não demorar muito, ele vai achar que somos incompetentes.

- você é mesmo.

- vai logo, cara de-

- nada de palavrões aqui, senhor Kim. Se eu morrer hoje a culpa é toda sua, idiota. - riu e pegou o pedido do menino, o colocando em uma bandeja, a levando para fora da pequena sala, mas antes disso, suspirou, retirando o crachá com o seu nome.

[...]

assim que felix avistou o menino, engoliu a seco e tentou o máximo possível não ficar nervoso, se aproximando.

- com licença? Foi você quem pediu a torta de limão, certo? Aqui está...

Quase deixou o doce cair, mas pela graça de kwon jiyong, não aconteceu. suas mãos estavam tremendo, mas apenas sorriu pequeno para o menor e lhe disse o preço, e quando terminasse era apenas ir até o balcão.

Saiu de perto com o coração quase saindo pela boca, não sabendo nem como reagir, ele estava tão lindo.
Entrou novamente na salinha vendo Seungmin encostando na parede, com os braços cruzados

- mas que porra? - felix franziu o cenho como se estivesse o repreendendo, mas este apenas ignorou e continuou - você precisa parar com esse nervosismo quando chega perto desse garoto, falou tão rápido que ele nem teve a chance de responder. - soltou uma risada recebendo alguns socos fracos vindo do outro

- não posso fazer nada, seu coisinha. e você me paga. - apertou o nariz alheio. rindo em seguida.

playlist ✦ changlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora