Eu caí de mal jeito, torcendo o pulso de leve, tento me recuperar da queda e percebo...
Luzes amarelas que produziam ruídos exabudantes, o carpete úmido- inclusive, quando percebo esse detalhe me apresso para levantar- e o papel de parece padronizado, eu estava nos Backrooms! Era assustador e ao mesmo tempo encantador, desde jovem estudava sobre esse tipo de coisa esquisita, backrooms, creepypastas, universos alternativos, seres paranormais, meu sonho era parar num entrar em contato com meus objetos de pesquisa.
Eu decido olhar minha mochila para saber o que eu tinha que poderia me ajudar na jornada... Algumas roupas, um canivete, uma lanterna, um pequeno bichinho de pelúcia, -eu sempre o carrego comigo quando saio, me acalma em situações de ansiedade- uma agenda e uma caneta, meu celular - não seria muito útil, não tem sinal de celular aqui atrás- bolachas, água, alguns itens de primeiros socorros- eu estudei isso quando mais novo, achei que poderia ser útil- e algumas outras tralhas, nada que eu considerasse muito útil.
Pois bem, era o momento de começar minha busca por saída, e pelo que estudei quando mais novo: "O melhor jeito de sair do nível 0 é noclip." O que significava que eu teria que andar com uma mão encostando a parede, caso eu a atravessasse, era minha passada para o próximo nível, então assim eu o fiz, depois de um bom tempo caminhando -aparentemente horas, ao menos no meu celular, já que aqui o tempo é diferente- eu encontro uma garrafa de água de amêndoa! Essa belezinha recupera a sanidade, sede e fome! Eu tomo um gole e guardo a garrafa na minha mochila, assim prossigo meu caminho me sentindo muito mais revigorado.
Apesar das frequentes pausas para descanso eu não aguentava mais andar por aquele labirinto imenso, eu sentia voltar sempre para o inicio, malditos efeitos psicológicos! Eu decido deitar num canto e dormir um pouco, não tinha como prosseguir daquele jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso nos backrooms
פנטזיהEu era um garoto normal carregando apenas minha mochila, até que eu atravessei o chão, quando percebi os ruídos das lâmpadas amarelas fluorescentes e o carpete úmido já era tarde de mais...