Cap; Único

208 20 261
                                    

'.

Uma onezinha mais humorística dos meus fav <3

Uma onezinha mais humorística dos meus fav <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Vai se 'fude!
- Vance chuta
a rena[...]"

'.

 '19/12, segunda-feira,

  'S/n's pov,

- 'Vamo gente o tio Steve chegou! - Finney chama nossa atenção enquanto pegava sua mochila no chão.

A aula havia acabado a uns 10 minutos, eu Finn, Gwen, Robin, Bily, Vance e Bruce estávamos esperando meu pai vir nos buscar em frente a escola. Pegamos nossas coisas e fomos indo em direção a famosa van roubada do tio Eddie.

Me disseram que o tio Eddie, a Max, o Lucas, a Robin, a Erica, o Dustin, o Steve e a Nancy roubaram essa casa-van de um dos vizinhos deles para ajudar a pegar o Vecna e tudo mais... Não acredito mas ok.

- 'Eai cambada! Limpem os pés pra entrar, a Nancy limpou isso aqui ontem com a alma! - meu pai girava as chaves entre os dedos antes de nos aproximarmos o bastante para que ele desencostasse da lataria e abrisse a porta para nós.

- Fala, Steve! - Vance da um tapa nas costas dele e entra jogando sua mochila em algum canto da casa-van, ignorando o pedido da limpeza dos pés.

- Oi, Vance... - ele diz com uma voz cansada. Acho que ele já se cansou do Vance, não sei, algo do tipo.

- Boa tarde, tio Steve! - Finn não o olha mas é educado como sempre, bate os tênis no chão e entra na van.

- Finn...

- Vai logo Bruce, porra! - Gwen empurra o que estava 'mocorongando na sua frente.

- Ai, calma! - ele reclama terminando de limpar os tênis e entrando na van com um sorriso invejável. - Titio! - ele sorri apertando os olhos, quase os fechando.

- Já falei pra não me chamar assim, moleque. Vai, anda, agiliza! - Meu pai ainda segurava a porta esperando toda a creche entrar.

- Bando de mosca! - Gwen bate os pés rapidamente e entra ignorando a existência do tio.

- Que bom te ver também, Gwen... Eai, Robin!

- 'Eai, Steve! - ele limpa as botas e mostra um sorriso para meu pai antes de entrar.

E que sorriso...

- S/n, vai logo 'to com fome! - Voz do Bily me faz voltar para realidade.

- Ah, oi pai! - limpo os pés rapidinho e entro na van.

- Oi, querida. Bily...

- 'Eai! - Bily entra igual ao Flash. Eita fome desgraçada.

Depois de uma vida meu pai fecha a porta e nos espalhamos pelo veículo enquanto ele dava a volta para entrar e dar a partida.

Fuck Christmas - Stranger Things|The Black PhoneOnde histórias criam vida. Descubra agora