Olá leitor! Temos avisos hoje:
Episódio maiorzinho!
Tudo para compensar que vou demorar um pouco para lançar o próximo! Aproveitem, amores.
Criei uma playlist da fanfic no Spotify!
O nome dela é "Draw my love a bangchan fanfic"
aconselho muito que leiam ouvindo ela, escolhi músicas que combinam com a história. Inclusive, algumas delas são spoilers dos próximos episódios, corre lá dar uma olhadinha!Avisos dados! Obrigada por ler e lembre-se que o voto ajuda muito no impulsionamento da fic. Boa leitura <3
__
12:32 PM
SEOUL, SOUTH KOREA.𝐦𝐢𝐫𝐚𝐢!
─ Oi, garotos! Cheguei da aula. - Falei enquanto abria a porta, estava no processo de conviver com todos e por sorte, não era tão ruim assim.
─ Ah, Mirai. A gente tava esperando você chegar pra perguntar se podíamos cozinhar. Mesmo não sentindo fome aqui, a gente quer ajudar de algum jeito. Eu sei fazer algumas receitas. - "Felix segundo" comentou assim que entrei, segurava uma vasilha, ele devia estar esperando ansiosamente.
─ Por mim tudo bem. Seria ótimo na verdade, mas isso não ia incomodar vocês? - Deixei a bolsa sobre o sofá.
─ Incomodar? Isso é um passatempo, algum entretenimento nessa casa. - Minho gritou de dentro da cozinha, provavelmente já preparando algo.
─ É, não se preocupa. E outra coisa, eu deixei os meninos jogarem seu videogame, mas eles sempre arrumam tudo quando terminam, viu? É que realmente a gente fica meio sem muita coisa pra fazer aqui. - Seungmin sentou em uma das banquetas na frente da bancada que dividia a sala e cozinha.
─ Na verdade todo mundo tava curioso pra ver como era jogar alguns jogos, nessa realidade. E é idêntico a nossa, que sem graça. - Jeongin suspirou ao confessar.
─ Meninos, vocês podem fazer o que precisarem. Contanto que eu não seja expulsa do condomínio por barulho e que vocês arrumem a bagunça, eu acho que tudo bem... MEU DEUS! Eu tenho que ir buscar o presente! Caralho, como é que eu esqueci? - Disse a primeira parte tranquilamente, o total contrário do final. Havia marcado de ir buscar o presente de Bangchan às uma da tarde e acabei por lembrar em cima da hora.
Fui até o ateliê de um conhecido meu, ele fazia modelagens então pedi que fizesse uma que fosse parecida com um action figure, mas com o rosto do Chan, já que eu não conseguia pagar por uma colecionável de verdade. Resolvi tudo sobre o boneco e então retornei ao meu apartamento, desde que Bangchan me chamou já se passaram alguns dias, a festa era hoje mais tarde, às 17h.
Quando entrei em casa pude sentir um cheiro bom, na mesa estavam alguns doces e bolos, os meninos tinham feito pra mim. Agradeci e conversei com eles durante esse "café", estabelecemos algumas regrinhas para que nenhum vizinho soubesse deles ou então desconfiasse. Assim que terminei de comer eu logo corri tomar meu banho e começar a me arrumar. Ainda era cedo, mas eu costumava ficar pronta bem antes, evitando algum imprevisto.
─ Mirai, o que tem naquele pacote ali? - Jeongin se sentou em minha cama, eu olhei até ele por através do espelho enquanto fazia minha skin care antes de começar a me maquiar.
─ Ah, aquilo sobre o presente do chan semana passada, é porque vou presentear o Bangchan dessa realidade. Acha que ele vai gostar? É um Deadpool com o rosto dele, como se ele fosse o personagem. - Comentei ao mesmo tempo em que organizava os produtos de pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draw my love | BangChan
FanfictionOnde Mirai, uma artista que adorava desenhar os oito rapazes famosos do campus, tem seu caderno de desenho transformado em um item mágico que tornava seus desenhos reais. O único problema é que os desenhados em questão já existiam e agora tinham clo...