emparelhamento: Austin X reader
avisos: Nenhum. Friends to lovers.
N/a: Cês sentiram minha falta? Sumi pq estava com provas na faculdade e outros assuntos pessoais, que acabou tomando todo o meu tempo. Trouxe um mimo bem fluff pra vocês, pq amanhã tem continuação do último imagine e um hot na quinta. Beijoooos.
***
Este foi o seu segundo encontro de gala que você estava indo, mas ainda não ajudou seus nervos. Uma vez que você recebeu seu convite da própria Anna, você quase desistiu porque nenhum de seus amigos estaria lá e não há nada pior do que ficar preso em um evento de Hollywood com pessoas que você não conhece até Austin te mandar uma mensagem e dizer que ele estaria lá e faria companhia a você.
Austin, o homem de cabelos loiros e olhos azuis que conseguiu roubar seu coração sem nem mesmo perceber quando vocês dois trabalharam juntos em As Crônicas de Sharna. Vocês dois permaneceram amigos íntimos ao longo dos anos, mesmo com o relacionamento dele com Vanessa, que levou algum tempo para você se ajustar porque você esperava que talvez algo tivesse se desenvolvido entre vocês dois, mas infelizmente não aconteceu, então vocês dois permaneceram amigos.
“Você sabe que ele teria adorado.” Sua amiga disse admirando seu vestido que estava no manequim.
Seu vestido era um vestido rosa feito de flores de cerejeira artificiais no final, que você ajudou a desenhar com a ajuda de dontellas e você tinha uma tiara que fazia parecer que flores de cerejeira estavam se ramificando do seu cabelo.
“Eu sei que ele teria. Fiz isso em homenagem a ele.” Você disse tentando não chorar sua maquiagem que seu artista tinha acabado de fazer.
“Por favor, não a faça chorar de novo.” Seu maquiador disse fazendo você e sua amiga rirem enquanto vocês duas se arrumavam.
"Então você e Austin hein?" Sua amiga perguntou fazendo você revirar os olhos.
“Por favor, não comece. Nós vamos apenas como amigos e ele ainda está superando Vanessa.” Você disse enquanto ela zombava.
“Eu não posso acreditar que você ainda não viu o jeito que o garoto olha para você. Sempre que vocês dois estão na mesma sala, ele está fazendo olhos de coração para você e tudo mais.” Ela disse.
"Ela está certa. E eu sei que uma vez que ele te veja com esse vestido, seus olhos estarão realmente em você.” Seu cabeleireiro disse fazendo você rir.
"Você sabe que às vezes eu me pergunto por que eu mantenho qualquer um de vocês por perto." Você disse fazendo-os rir enquanto pensava sobre o que eles diziam.
Você estava finalmente em seu vestido que era mil vezes mais perfeito quando você o colocava. Sua estilista ajudou a colocar sua tiara para que você não estragasse seu cabelo e uma vez que você viu a roupa, e o resultado final. Você ficou emocionada porque essa roupa era uma dedicação à seu avô que amava flores de cerejeira e gostaria de estar aqui para vê-la.
"Desculpe. Eu sinto Muito." Você disse rindo enquanto enxugava os olhos antes de seu maquiador chegar e arrumar um pouco sua maquiagem.
“Você está perfeitamente bem, garota. Você está incrível e eu sei que ambos estão sorrindo para você.” Ele disse enquanto você assentiu.
“Nossa s/n, ficou ainda mais linda que imaginei especialmente com esse cabelo. Isso realmente faz com que as flores se destaquem.” Dontella disse te abraçando.
Eventualmente, era hora de você ir para o encontro, então você se despediu de sua amiga que lhe desejou sorte enquanto você e Dontella foram para o carro que estava levando você ao encontro.