Emparelhamento: Austin X F reader
Contagem de palavras: 2676
Resumo: Você e Austin namoravam há alguns anos, três especificamente. Mas com a fama e o reconhecimento que o filme Elvis trouxe para ele, também trouxe o fim de vocês dois.
Avisos: Angst, traição, dependência emocional. Sem final feliz e sem parte 2.
N/a: Esse foi um pedido da whypeanut que detalhou como ela queria, uma angústia pesada e sem final feliz. Ainda estou escrevendo os outros pedidos, então calma aí que ainda tem maaais. Espero que gostem.
***
Você está em seu apartamento, já eram 21 horas da noite e você se encontrava sentada no sofá da sala, onde a única luz vinha da tela do seu celular e o brilho da lua que entrava pela varanda. Você só precisava de uma resposta, de um oi, mas não chegou. Faz uma semana que não chega nada e aquilo tem quebrado seu coração em mil pedaços.
Desde a estreia do filme Elvis, o sucesso que Austin sempre mereceu receber, chegou. Todos os dias ele tinha uma entrevista, um evento, um trabalho, um jantar para ir e vagarosamente foi se afastando de você. As mensagens passaram a ser mais curtas, as ligações não passavam de dois minutos. Até que pararam. Já fazia uma semana que ele não a dava a hora do dia, e nem sequer respondia suas mensagens.
Você gostaria de poder ser mais compreensiva, estar feliz por ele estar tão ocupado por ter tantas pessoas querendo convidá-lo para jantares, fotos e eventos. Era isso que você desejava para ele não é? Então por que seu lado egoísta falava mais alto, e você estava implorando para que ele pelo menos olhasse a sua mensagem. Ou atendesse uma de suas ligações para apenas dizer boa noite, e acalenta-la por pelo menos ouvir sua voz.
Olhando para as mensagens sem resposta, você põe o celular ao lado e fecha os olhos sentindo as lágrimas caírem. Você se sente sozinha. Você precisava dele, mas ele não estava aqui.
Austin ama você, ele realmente faz. Mas nem o próprio conseguia entender o que estava acontecendo. Ele estava tão encantado com todo o reconhecimento que ele sempre quis ter, tanta atenção, tantas mulheres procurando por ele... Ele precisava dar tudo de si ali, não perder nenhum evento, não perder um flash. Ele estava se sentindo tão completo, mas no fundo, bem lá no fundo, ele estava se sentindo mal por saber que você ainda estava lá esperando por uma resposta dele.
Ele queria responder, mas a culpa o andava comendo vivo. Há mais ou menos um mês ele a conheceu. Tiana é uma modelo alta, dos belos cabelos encaracolados negros e longos, pele bem bronzeada e um corpo escultural. Ela o cumprimentou no evento de promoção do filme, e os olhos dela enviaram uma mensagem que Austin gostaria de não ter entendido. Ou melhor, entendido e respondido a enviando o mesmo tipo de olhar.
Ela o cumprimentou pegando na parte superior do braço dele, e se atirou para ele a noite toda. Ele não conseguiu resistir, ele era fraco. E depois daquela noite, em que ele acordou com a bela morena ao seu lado enquanto o celular tocava com o seu nome gravado. Ele se arrependeu de ter feito o que fez, e prometeu a si mesmo não trapacear novamente.
Mas ele não cumpriu. Em todo lugar que ele estava, ela também estava, o perseguia como uma praga e ele sempre caía como um tolo. No dia seguinte sempre se culpando, mas nunca parando de cometer o mesmo erro até que ele decidiu que iria dar um fim naquilo. Mas precisava de tempo, ele não poderia olhar para você, ouvir sua voz ou fazer belas declarações enquanto estava agindo tão mal. Porque ele sabia que você não merecia algo assim, ele não te merecia.
No dia seguinte, você estava sentada no mesmo sofá enquanto sua melhor amiga ouvia você falar. "Eu não sei o que eu fiz de errado. Nesses três anos eu me esforcei para ser uma boa namorada e-"