Emparelhamento: Austin!Elvis x F reader
Sinopse: Elvis está completamente animado e deslumbrado com a possibilidade de uma carreira tão grande quanto a que um dia ele sonhou, mas há um problema. Coronel acredita que para que o garoto tenha um éxito maior, ele precisa ser solteiro e disponível para as fãs. Sendo assim, Elvis toma uma decisão que julgava ser a certa, e parecia ser, até que ele viu que tudo poderia ter sido diferente. Poderia ter sido ele ali... Mas não era.
Contagem de palavras: 6263
Avisos: ANGST, ciúmes, culpa, Elvis sendo um babaca, choro. Para questões de coerência da história, quem irá morrer será Vernon e não Gladys. E algumas alterações da história.
N/A: Esse foi um pedido da wtfspeed . Foi o meu primeiro pedido, e eu dei o meu melhor. Espero que goste e que tenha suprido suas expectativas, como você queria.
Se alguém quiser fazer algum pedido, pode comentar o tema (ANGST, hot, Fluff, etc) e com quem você quer (Austin ou Austin!Elvis) que estarei escrevendo. Não esqueça de deixar seu favorito no capítulo!***
Elvis ouviu atentamente tudo que o Coronel havia a dizer. E isso se infiltrou em sua mente tão rápido quanto é fácil respirar. O garoto estava vislumbrado com tudo que estava acontecendo, não havia uma marionete mais fácil que ele.
"Ele sabia o que dizia, sabia o que estava fazendo e o melhor para mim" - pensou Elvis... Mesmo que esse melhor seja simplesmente terminar com você, a garota que ele considera ser o amor de sua vida.
Ele se encara no espelho de seu pequeno quarto, criando coragem de enfim dirigir até sua casa e repetir as frases prontas que Coronel havia lhe dito. Para ele, aquele momento estava sendo agonizante, quase como se estivesse o matando aos poucos. Mas logo seus pensamentos vão para o lado "bom" de tudo isso e as palavras de Coronel voltam a rodar em sua cabeça.
"Você não quer viver uma eterna vida doméstica, Elvis. Artistas como você estão acostumados a ter a alma livre, você não tem uma casa fixa, sua casa é o mundo e sua nova família são os fãs. Você só tem 17 anos, não pode se prender a uma garota só, enquanto há tantas por aí. Você está disposto a arriscar sua carreira por um romance adolescente? Pense bem rapaz, você tem que estar disponível, caso contrário..." Suas palavras poderiam parecer duras ao se referir a pessoa que ele ama, mas para um coração cheio de curiosidade ele concordava plenamente. Não poderia, não poderia mesmo se prender a uma cidade, a uma garota ou a qualquer outra coisa se ele poderia ter o mundo e tudo que quisesse. Poderia realizar o maior sonho de sua vida, que era viver de sua música e ele não poderia deixar que tudo isso fosse embora por um... Romance adolescente.
Com um surto de coragem, ele dirige até sua casa e bate na sua porta apressadamente. Em sua cabeça, quanto mais rápido ele fizesse isso, mais rápido você aceitaria. Elvis não queria pensar muito, porque sabia que se o fizesse ficaria com um pé atrás e desistiria, então teria que agir como se houvesse um iceberg no lugar de seu coração. Acabar com isso, mesmo que a faça chorar. Isso é mais importante. - Ele repetia em sua mente para se "consolar", e acreditar que o que estava fazendo não era errado e ignorando o frio na barriga que o avisava que estava cometendo um erro.
Você enfim abre a porta o tirando de seus pensamentos, você estava surpresa com a visita repentina dele. Afinal, ele havia dito que não poderia vir visitá-la pois teria uma reunião importante que levaria tempo. E assim que o vê, a felicidade preenche seu coração e você nem o espera dizer algo, praticamente pula em seu pescoço para um abraço carinhoso. Abraço esse que o mesmo não retribui. Percebendo que algo estava errado e o corpo de seu namorado estava completamente imóvel, você se afasta para encara-lo e toca sua bochecha com uma das mãos.