resumo: em que você está grávida no set de Elvis e Austin está determinado a garantir que você esteja o mais confortável possível.
Emparelhamento: Austin X F reader.
Avisos: nenhum
N/a: Depois de passar quase toda a madrugada chorando, pela morte de Lisa Marie. Eu tive que trazer isso em uma pequena homenagem a ela, e espero que ela esteja em um lugar melhor ao lado do paizinho dela. Vou trabalhar em trazer algo melhor depois :)
***
Perto do final de sua gravidez, você pensou que tinha enfrentado o pior e que seria um mar tranquilo daqui para frente. Rapaz, você estava errada.
Era difícil estar grávida e casada com um ator, as agendas lotadas e voar de um local para outro era difícil de acompanhar, mas quando você é casada com o homem que interpreta Elvis Presley... isso é outra história.
Austin constantemente adorava você sempre que tinha a oportunidade, mas como você costumava ficar em casa enquanto ele filmava, você nunca deu a chance a ele. Mas desde que você conheceu Braxton Hicks na semana passada, seu médico recomendou estar sempre na companhia de alguém; Austin se certificou de que ele era esse alguém.
Se Austin estava filmando uma cena sob o sol quente, você estava sentada sob um guarda sol na cadeira dele. Se o horário da gravação fosse até as onze horas da noite, você estava dormindo por perto. Austin garantiu que ele sempre a tivesse por perto e em algum lugar onde pudesse vê-la.
Normalmente, você não reclamaria de ver o trabalho de Austin. Observá-lo em seu elemento era realmente algo especial, mas nos últimos dias você só queria relaxar na cama e talvez terminar o berçário. Mas aqui estava você, sentada ao lado de um fardo de feno perto das nove da noite, enquanto Austin e Tom filmavam as cenas do carnaval.
“Como estão se sentindo, mamãe?” Austin parecia simplesmente glamuroso caminhando até você em sua camisa de renda preta. Lembrou de como você engravidou em primeiro lugar. "Você está brilhando", ele elogiou você.
“Eu não sinto que estou brilhando,” Você admitiu para ele. Era uma noite quente de verão em Queensland, a umidade não era sua amiga. Estar nas partes do norte da Austrália trazia suas vantagens, o calor não era uma delas - especialmente quando você está grávida de oito meses. “Sua filha tem me chutado o dia todo”
“Minha filha, hein?” Austin riu, ele quase parecia ofendido. “Como está seu estômago? Ainda está se sentindo mal?"
“Não sei se só estou enjoada porque estou grávida ou porque ela está se mexendo muito,” você esfregou a mão na barriga, “mas estou começando a não me importar”
“Você quer voltar para o trailer? Você tem água?"Austin olhou em volta, "Pedi para pegar água para você, três tomadas atrás" a voz de Austin ficou frustrada quando ele percebeu que você só tinha sua bolsa ao seu lado, sem água à vista.
“Ei, tudo bem! Essas pessoas estão aqui para você, não para mim,” você o lembrou, “eu não preciso de água, estou bem.” Você pegou a mão de Austin o melhor que pôde e a colocou em cima de sua barriga. Como se seu bebê soubesse que o pai estava lá, um chute forte fez você se sacudir na cadeira.
"Ei!" Austin riu, "Você deveria estar dormindo, mocinha"
“Ainda nem sabemos se é realmente uma menina.” Era verdade, sua ideia de revelação de gênero foi descartada assim que as filmagens começaram. Todos que você realmente queria que estivessem presente estavam em um país diferente, então realmente não havia muito sentido. Isso e Austin adorava surpresas, mas ele queria que seu bebê fosse uma garotinha.