emparelhamento : austin butler x fem!reader
resumo: s/n acidentalmente dá a Austin uma ereção durante as filmagens e é impossível esconder.
número de palavras: 1.728
avisos : (18+) puro smut, dom!Austin x sub!reader. Conversa suja.
N/a: eu escrevi isso no meu telefone, depois de alguns pedidos de hot, sem óculos e aquaphor manchado na minha tela. Desfrutem! (é desagradável, mas tem caráter, eu juro).
***
A produção do filme de Elvis está indo muito bem; Austin estava rasgando suas falas e cantando com o coração agora. Você não poderia deixar de se orgulhar de seu namorado de longa data ao vê-lo ser engolido por seu papel, como ele fez inúmeras vezes antes. Baz sabia o que estava fazendo ao escalar Austin para o papel de Elvis, mas você não estava pensando nisso do jeito que ele estava. A chance de ver seu namorado com as mais luxuosas réplicas de roupas de Elvis, apertadas, mas ainda assim soltas. Estar no set com ele todas as vezes porque ele insistia que você fosse. É seu amuleto da sorte definitivamente estava valendo a pena.
Você estava ajudando Baz no set o dia todo, algo que ele sugeriu que você fizesse ao invés de ficar sentada na cadeira de Austin entediada o dia todo. Demorou um pouco para você realmente identificar Austin devido a correr constantemente, outra hora se passando até que você finalmente teve uma pausa. Ele começou a filmar o especial de retorno de 68 quando você finalmente percebe porque Austin estava no camarim por horas a fio. Você praticamente olhou boquiaberta para o deus na sua frente, já sendo ordenado com os lugares que ele ficaria e quão alto para cantar. Deus, você poderia olhar para aquele homem o dia todo quando ele estava vestido como Elvis.
"Terra para S/N? Eu pedi para você ir arrumar o cabelo dele". Baz tinha falado, acenando uma mão firme em seu rosto fazendo seu namorado rir em sua direção. Ele sabia o que essas roupas faziam com você, você cometeu o erro de contar a ele e sabia exatamente o que ele estava pensando.
"Sim. Eu vou fazer isso agora mesmo". Você gaguejou, indo até onde ele estava parado para fazer aquele cabelo solto cair no lugar e de volta em seu topete com gel. Em sua pressa, você conseguiu deixar cair o frasco de spray de cabelo e com pressa de pegá-lo, você se abaixou na frente dele, fazendo com que a saia do vestido preto que você estava usando serpenteasse pela cintura dando a ele uma visão perfeita de seu corpo, bunda quase. E o fato de você não estar usando nenhum tipo de calcinha por baixo. Algo que você não tinha ideia, você estava com muita pressa para se preparar para o dia para pensar aparentemente.
Você suspirou de alívio quando finalmente pegou a garrafa apenas para ser recebida com olhos azuis cheios de luxúria assim que encontrou sua altura novamente. Você franziu as sobrancelhas, alheia ao fato de que você acabou de dar a ele um show.
"Princesa, não se mova." Ele avisou, agarrando seu pulso. Você não tinha ideia do porquê, mas quando seus olhos desceram para os quadris dele, você percebeu o que tinha acabado de fazer, fazendo um rubor rosado surgir em suas bochechas. Você fez o que ele disse, tentando embaralhar e pensar em uma desculpa para deixá-lo sozinho naquele momento.
"Por que estão demorando tanto?!" O gerente de palco chamou vocês dois, que exibiam bochechas rosadas de puro constrangimento.
Você tentou falar, mas Austin apertou seu pulso com mais força, sinalizando para você deixá-lo lidar com isso. Você estava muito nervosa para pensar em qualquer palavra além de rabiscos e ele sabia disso. "Se importa se pegarmos uma pausa de cinco? Não me sinto bem." Ele praticamente deixou escapar, não esperando por nenhum tipo de confirmação antes de puxar você para o camarim e trancar a porta atrás dele.