Emparelhamento: Austin X F reader
Resumo: Austin e você estão fazendo uma turnê de imprensa, e o entrevistador estão flertando discretamente com você e austin está claramente com ciúmes mas ele não pode fazer nada porque vocês ainda não são um casal público.
Número de palavras: 2.480
Avisos: nenhum, uma fofura.
N/a: Feliz natal atrasadooo. E feliz ano novo adiantado babies :)
***
Simplesmente aconteceu, é o que você conta aos seus amigos mais próximos.
Você já esteve em muitos filmes antes para saber o que fazer - aparecer, fazer seu trabalho e fazê-lo bem, passar pelos movimentos de antes e depois do final do filme, as entrevistas, as festas, os eventos, os prêmios. Você sabe, na maioria das vezes, o que esperar.
Mas o que você não esperava era Austin.
Seu agente vem até você com esta grande oportunidade, de estar em um filme que não é exatamente um filme biográfico, mas algo mais do que isso, uma história que precisa ser contada e compartilhada sobre Elvis Presley. Você não tem certeza de como se encaixa nisso ou mesmo se pode realizar algo que é tão importante para o legado desse homem. Mas você acredita firmemente que tudo acontece por uma razão e, portanto, quando consegue o papel na audição, sabe que não vai dar nada como garantido.
Trabalhar com Austin é apenas a cereja do bolo. Você o conhecia de círculos semelhantes, mas não entendia o quão incrivelmente talentoso e dedicado ele era até trabalhar com ele em primeira mão. Não só isso, mas ele é extremamente humilde, atencioso e doce. Não apenas foi fácil executar falas e cenas com ele, mas ele também se tornou um amigo rápido com quem você poderia conversar sobre o filme, a indústria e apenas coisas gerais pelas quais você estava passando.
Você sabia que Austin havia perdido a mãe quando era mais jovem, ele sempre foi bastante aberto sobre isso em relação ao seu papel de Elvis, mas você não tem palavras para dizer o quanto ele estava lá para você quando seu pai ficou doente. Bem no meio das filmagens também. Muito do seu mundo estava girando fora de seu eixo e Austin era a única pessoa que fazia as coisas desacelerarem. Seu pai acabou melhorando, mas foram meses incrivelmente difíceis e você não acha que teria sobrevivido sem ter alguém em quem se apoiar.
Portanto, é natural que um mês depois disso, vocês dois começaram a se ver.
No começo, eram apenas beijos - momentos eletricamente carregados remanescentes de estados emocionalmente vulneráveis, a conexão que vocês dois sentiam por experiências compartilhadas, dor compartilhada. Mas obviamente floresceu em algo mais do que isso, porque seus sentimentos não tinham nada a ver com encontrar uma fuga.
Beijar se transformou em passar a noite, que se transformou em encontros, que se transformou em apresentar amigos e familiares - embora seu pai já conhecesse Austin bem desde o tempo que ele o visitou no hospital. O relacionamento é sério, mas muito particular. Vocês dois sabem como é ter suas vidas viradas do avesso por Hollywood, estar constantemente sob o microscópio dos olhos do público e... vocês dois querem se concentrar no que é importante, que é agora Elvis e todo o trabalho duro que vocês estão fazendo.
Seu relacionamento é problema seu e somente seu, Austin concorda que há hora e lugar para ir a público. Por enquanto, é um PDA mínimo que não vai além de amigos íntimos e verdadeiras intimidades a portas fechadas. Austin é um cavalheiro naturalmente, então na maioria das vezes seus maneirismos em relação a você são facilmente explicados.
Faz sentido, embora não signifique que seja sempre fácil.
Você sai de uma pequena sala nos fundos para um espaço de entrevista, uma área com cortina vermelha que tem o logotipo do filme ELVIS atrás de duas cadeiras altas nas quais você e Austin vão se sentar. As conversas podem ser feitas enquanto todos correm para se preparar para a entrevista. Você dá um pequeno sorriso para Austin, a mão dele na parte inferior da suas costas enquanto você caminha até as cadeiras.