Votem e comentem.Shivani Paliwal:
- Ah Shivani querida!! - Minha sogra veio me abraçar logo depois abraçar seu filho.- Está tudo bem? Você parece ótima! E as crianças onde estão?
Eu dei um sorriso pequeno.
- Estão ali. - Apontei para alguns passos de distância de nós.
Thomy olhou para trás e correu gritando um "Vovó" quando a viu.
Ela o abraçou e eu fui para o lado de Bailey quando notei uma senhora olhando para mim com um certo desdém.
Ele me puxou pela cintura para colar a ele e a mulher semicerrou os olhos para mim.
Pelo ato que ele fez tenho certeza que não confia nessa mulher.
- Olá, Sou Cinthia Garcia. - Pelo sobrenome eu já sabia quem era. - É bom rever você Bailey. - Sorriu pra ele - Me apresente sua esposa.
- Cinthia eu falei de Shivani no carro. - Minha sogra se meteu - Bay não precisa te apresentar.
- Bem, seria educação... - Deu de ombros- Onde está minha filha? alguém a viu?
- Não faço ideia. - Bailey a respondeu- Estou ocupado agora para ver onde Ylona se meteu.
Ela olhou para meu homem e deu um sorriso apertado logo entrando na casa.
- Sinto muito por Ylona está aqui. - Vanessa se adiantou em dizer. - Eu não imaginava que ela viria. Me desculpe Bailey.
- Tudo bem mãe, não se preocupe. - Ele respondeu e ela sorriu.
Uns segundos foram silenciosos até um pequeno serzinho começar a rir no canto da varanda.
Não demorei muito para olhar Loop cheirando e latindo para Helê.
Eu corri para pega-la antes que começasse a espirrar por sentir o pelo do cachorrinho sapeca.
- Au au au, mama! - Reclamou querendo chorar quando a tirei do chão.
- Não chora sua garotinha esperta. Não vou te deixar com Loop.
Apertei minha menina no braço e a tirei de lá. Passando por Vanessa que a pediu com carinho.
- Posso cuidar dos meus netos se quiserem descansar. - Estendeu os braços para a minha menina- Devem está cansados da viagem.
- Não precis... - Tentei negar.
- Obrigada mãe, seria ótimo! -Bay falou por mim e me puxou para dentro.
Tão rápido quanto consegue fazer um gol.
Nós subimos as escadas em uma velocidade voltando ao normal. Mas Bailey ainda estava na frente segurando minha mão e me levando para o quarto.
Quando por fim entramos e meu marido fechou a porta, eu me joguei na cama.
Só preciso de duas horas de sono e volto a cuidar dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The journalist - Family history
FanfictionTerceira temporada dessa história de uma maor inspirador de Shivani e Bailey.