「• • •」
Something bad is 'bout to happen to me
Why I feel this way? I don't know, maybe
I think of her so much, it drives me crazy
I just. don't want her to leave meDon't you give me up, please don't give up on me
I belong with you and only you, babyOnly you, my girl, only you, babe
Only you, darling, only you, babe
Only you, my girl, only you, babe
Only you, darling, only you• Dark Red - Steve Lacy
┈━ ✦ ━┈
𝟸𝟶 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸, 𝟷𝟶:𝟶𝟶𝙿𝙼
𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙿𝚎𝚚𝚞𝚒𝚖 𝚎 𝚃𝚒𝚊𝚗𝚓𝚒𝚗
𝙲𝚑𝚒𝚗𝚊
Em uma densa floresta isolada, numa casa antiga e distante da agitada cidade, podia-se ouvir claramente do primeiro andar a música que tocava em um velho rádio no andar acima.Sentado em uma das muitas poltronas da sala de estar enquanto apreciava o líquido carmesim disposto num copo de whisky, Xiao Zhan se encontrou mais uma vez imerso em seus próprios pensamentos.
Aproveitando a folga de seus plantões neste fim de semana, decidiu visitar aquela que por muito tempo fora sua casa, já que agora passava maior parte de seus dias em seu apartamento no centro de Pequim, o que trouxe a ela um ar inóspito pela falta de vida, assim como a fez parecer fria abandonada. Entretanto, mesmo agora quando estava aqui e ainda que estivesse decidido a fazer uma pausa da movimentada cidade, a cada poucos minutos sua mente voltava à ela; mais especificamente, a alguém.
ㅤ〖 Três dias atrás... 〗
𝟷𝟽 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸, 𝟶𝟻:𝟷𝟻𝙰𝙼
𝙿𝚎𝚚𝚞𝚒𝚖 - 𝙲𝚑𝚒𝚗𝚊— Dr. Xiao, seu plantão já encerrou e os demais já foram embora. Você ainda tem muito a fazer? Precisa da minha ajuda?
— Yuchen, você pode ir. Estou só finalizando o relatório do último corpo e também irei para casa.
— Ok. Vejo você mais tarde.Havia sido uma noite relativamente movimentada no necrotério, vários corpos chegaram ao mesmo tempo devido a um confronto entre a polícia e alguns traficantes de drogas que se recusaram a entregar a mercadoria que estavam transportando. Xiao Zhan sempre foi responsável com seu trabalho, portanto, não conseguia deixá-lo pela metade, tendo ficado até depois de seu expediente para que pudesse concluir os relatórios dos corpos apresentados os quais, em sua maioria, já haviam passado por perícia.
Mais algum tempo se passou antes que finalmente pudesse concluí-los. Foi apenas ao olhar para as horas em seu celular que se deu conta de que o sol já estava nascendo e, ainda que este não pudesse machucá-lo, causava-lhe grande desconforto quando exposto a ele por muito tempo, então optava por não encará-lo se pudesse evitar. Sendo assim, saiu apressado de sua sala em direção ao estacionamento do Necrotério Policial da Província de Hebei, onde seu carro estava.
Acelerando seus passos, começou a procurar a chave em sua mochila, não prestando atenção ao caminho à sua frente até colidir com algo, ou, mais especificamente, alguém.
Após a colisão ele imediatamente levantou o rosto tendo a intenção de se desculpar, e então sentiu que o mundo inteiro havia parado naquele mesmo instante.
Era ele. O homem que mesmo após tantos anos ainda habitava seus pensamentos.Ele estava diferente, a roupa, o cabelo... mas seu coração não se enganaria.
Era ele.
Xiao Zhan ficou atordoado quando aqueles olhos castanhos, pouco mais claros que os seus próprios, olharam diretamente para ele. Ele sentiu o ar sendo roubado de seus pulmões, embora não tivesse a necessidade de respirar como os humanos.Instantaneamente, uma série de lembranças vívidas passaram por sua mente como um filme projetado em uma tela. Sua boca se abriu de repente, inconscientemente formando as palavras:
— Me perdoe.O homem à sua frente apenas acenou com a cabeça, se virou e foi embora. Ele não entendeu a totalidade daquelas palavras, nem os inúmeros sentimentos agridoces por trás delas.
Ele foi embora enquanto Xiao Zhan permaneceu congelado no lugar sem conseguir desviar o olhar daquele que estava lentamente sumindo a distância, alheio ao turbilhão deixado em seu coração.
Mais alguns minutos se passaram, e apenas quando os raios de sol começaram a tocar sua pele Xiao Zhan se deu conta do motivo pelo qual estava ali. Pegando suas chaves, entrou em seu carro e dirigiu pelas ruas em direção ao seu apartamento.
Ele não sabia quem era aquele homem. Apenas sabia que precisava encontrá-lo.
𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐞𝐝
VampiriDesde que voltou para a China, pouco mais de um ano atrás, sua vida têm sido tão tranquila e monótona quanto imaginou que seria. No entanto, um incidente inesperado na saída de um de seus rotineiros plantões no necrotério abala toda a quietude na qu...