𝟶𝟷 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸, 𝟼:𝟶𝟶𝙿𝙼
𝙿𝚎𝚚𝚞𝚒𝚖 - 𝙲𝚑𝚒𝚗𝚊Haviam se passado três, quase quatro dias desde seu encontro com Yibo, e em todo esse tempo Xiao Zhan já tinha aberto o chat do outro no WeChat uma infinidade de vezes, digitando vários: "Olá", "Ei!", "E aí?", "Está livre hoje?"; sem que de fato enviasse qualquer um, pois para ele nada disso era bom o suficiente. E foram nesses momentos que ele se arrependeu de não ter pedido ao outro para salvar seu contato lá mesmo, pelo menos Yibo poderia chamá-lo ao invés de esperar que ele tivesse coragem de fazê-lo.
Xiao Zhan se sentia tão determinado naquele ataque súbito de coragem quando pediu o contato de Yibo, e agora ele parece um adolescente que não sabe sequer chamar alguém para sair. Você tem 500 anos, Xiao Zhan! Repreendeu a si mesmo, revirando os olhos mentalmente.
Então, teve uma ideia repentina. Se escrever não estava funcionando, ele ligaria!
Aproveitando a dose de coragem momentânea, discou rapidamente o número antes que pudesse voltar atrás. Yibo atendeu ao segundo toque.
— Alô?
Só então Xiao Zhan parou para pensar que não tinha planejado o que diria a ele, entrando levemente em pânico.
— Olá, Yibo. Sou eu, Xiao Zhan.
— Oh! Achei que você já tinha esquecido de mim. Fiquei magoado.
— Não! Desculpe por deixar essa impressão.
Yibo riu do outro lado da linha, o som percorrendo-o como uma onda. Mas então Xiao Zhan ouviu uma voz abafada.
— Você vai me dar uma carona?
Aparentemente, Yibo tinha se afastado do telefone para responder, se o fato de sua voz parecer mais baixa fosse um indicativo; mas Xiao Zhan ainda conseguiu ouvir.
— Eu estou no telefone, você não está vendo?
— Huh? Com quem você está falando?? NÃO ME DIGA QUE FINALMENTE VAI DESENCALHAR???!
Xiao Zhan riu. Então Yibo não saía com muitas pessoas... Por algum motivo, isso o deixou bastante satisfeito.
— Cale a boca! Suma daqui, Ji Li.
— EI! CUIDE BEM DO MEU MENINO!
Ele o ouviu gritar, ainda que estivesse relativamente abafado. Então um som de baque soou do outro lado. Ao que parecia, Yibo tinha batido no homem chamado Ji Li enquanto o ameaçava:
— Se você não sumir, nada de café para você amanhã!
— AI! Tá bom, tá bom. Estou indo!
E então Yibo voltou a falar com ele novamente.
— Suponho que você tenha ouvido? Me desculpe por isso. — Suspiro resignado.
— Se você estiver ocupado, eu posso ligar mais tarde. Deveria saber que você ainda está no trabalho, me desc–
Antes que pudesse continuar, Yibo o interrompeu:
— Não! Quer dizer, sim, estou no trabalho. Mas de qualquer forma, já estou saindo. Você não me atrapalha em nada.
— Tem certeza?
— Sim, claro. Esperei todos esses dias para poder falar com você novamente, qualquer coisa no momento pode esperar.
Xiao Zhan abriu um sorriso que iluminou seu rosto inteiro ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐞𝐝
VampirosDesde que voltou para a China, pouco mais de um ano atrás, sua vida têm sido tão tranquila e monótona quanto imaginou que seria. No entanto, um incidente inesperado na saída de um de seus rotineiros plantões no necrotério abala toda a quietude na qu...