02

218 29 7
                                    

      No  outro dia de manhã, estam quase todos na praia. Várias chaise-longue, algumas penteadeiras com espelhos montadas para os jovens ômegas se maquiarem e se transformar em uma celebridade.
 
     -- Atenção! -- o animador falou no megafone -- Inscrevam-se para o concurso de perucas. Tornem-se Sandra Dee, Elizabeth Taylor como Cleópatra ou Marilyn Monroe.

       Fengmian, Guangshan e outros jogavam cartas, Ziyuan observava o marido... enquanto Wuxian e os irmãos participavam do concurso de perucas.

       -- Não pense no que o garçom pode fazer por você... -- Chao se aproximou de Cheng, agachando ao seu lado -- Mas no que você pode fazer por ele. Vamos passear no meu Alfa Romeo?
 
       Cheng mexia na peruca enquanto ouvia o alfa falando próximo ao seu ouvido -- É o meu carro favorito -- o ômega virou olhando diretamente para Chao.
 
       Na outra ponta, ouvindo tudo com um olhar magoado, Xingchen alisava uma peruca em suas mãos, pois era ele o responsável por aquela atividade. Wangji chegou naquele momento  -- Vocês estão lindos! -- ele falou aos ômegas, Wuxian mais que depressa arrancou a peruca de sua cabeça e ajeitou seu cabelo, olhando para o alfa.
 
       -- Vocês me dão cobertura hoje à noite? -- Cheng perguntou aos irmãos  -- Falem para o papai e a mamãe que eu fui dormir.

       -- Aonde vão? -- Wuxian e Yanli perguntaram ao mesmo tempo. Mas os olhos de Xian estavam em Wangji.

       -- Ao campo de golfe  -- Cheng penteava a peruca sorrindo -- A vista é linda de lá.
 
       Wuxian continuou olhando o alfa, até que ele beijou o rosto de Xingchen e se foi. Ele se aproximou do dançarino  -- Então você é mesmo um rockette?  -- perguntou sorrindo  -- Você é um excelente bailarino.
 
       -- É! Meu mamã me chutou aos 16 anos. Danço desde então  -- ele continuou mexendo nas perucas enquanto falava -- Era o que eu queria mesmo!
 
       -- Eu invejo você  -- Wuxian falou inocente.
 
       Xingchen fechou a mala de perucas, estava sem paciência, saiu sem nem olhar para trás, deixando Wuxian confuso sem saber o que falara de errado.
 
       À noite no terraço, Wangji entretinha uma ômega, dançando com ela. Wuxian, Yanli e os pais estavam observando os que dançavam...

       -- Não vão dançar? - Guangshan aproximou-se deles.

       -- Estamos esperando uma valsa -- Ziyuan respondeu. E continuaram observando.

       -- Oi Guangshan  -- Mianmian sorriu acenando, enquanto dançava com Wangji  -- Minhas aulas de dança começaram a compensar?

       -- Você está ótima Mianmian -- Guangshan falou sorrindo  -- Fantástica.

       Ela ficou toda convencida, dançando nos braços de Wangji, enquanto acariciava seu pescoço.

       -- Ela me impressiona  -- o Jin falou para Fengmian -- É uma das coelhinhas do bangalô  -- Wuxian escutando discretamente  -- Chamamos assim os ômegas casados que passam a semana aqui. Os maridos só vem nos fins de semana. Luo Qiren é um grande jogador de cartas, precisa conhecê-lo  -- olhou para a ômega  -- Qiren virá na sexta?

       -- Na sexta -- Mianmian respondeu toda feliz nos braços de Wangji.

       -- Ele está sempre ausente -- Jin falou para Fengmian, porém os olhos na ômega  -- Eu sei. É uma injustiça.

       Os dois continuaram dançando, até que Zixun interrompeu, segurando o braço de Wangji, puxando ele -- Onde está o Xingchen? Todos o estão procurando.

Dirty DancingOnde histórias criam vida. Descubra agora