07

174 22 4
                                    

Os irmãos de Wuxian estavam na praia, junto com seus alfas. Perto do posto de vigilância, onde Xichen ficava.

-- Como está seu irmão? -- Zixuan perguntou, com sinceridade, pois ele não compactuou com a demissão de Wangji depois de ficar sabendo que ele não roubou.

-- Nada bem -- Yanli informou -- Não saiu do quarto desde que Wangji foi embora.

-- Você não consegue fazer nada para reverter isso? -- Cheng perguntou à Zixuan.

-- Eu tentei, mas meu pai está irredutível -- Zixuan falou -- E parte disso é para ficar bem com seu pai.

-- Tudo isso tem a ver com posição social -- Xichen comentou.

-- Concordo -- Yanli olhou-o -- Para onde ele foi? Você sabe Xichen?

-- Ning disse que ele iria procurar algo, e depois avisaria -- Xichen informou.

-- Se ficar sabendo alguma coisa nos avise -- Cheng pediu, enquanto olhava feio para uns ômegas que passavam secando Xichen, que riu junto com os outros, pela atitude do ômega.

Logo se aproximou um dos funcionários -- Senhor Zixuan, acabou de chegar um convidado seu -- ele informou sem demora.

-- Ah. Obrigado, eu já estou indo -- Zixuan se levantou -- Nos vemos depois -- ele beijou o rosto da namorada.

Zixuan foi até a recepção do hotel, onde encontrou seu amigo -- Oi Yang, como vai? -- disse cumprimentando o alfa com um aperto de mão.

-- Eu vou muito bem -- Xue sorriu -- E você parece ótimo. Cheguei à tempo do show?

-- Faltam dois dias -- Zixuan informou -- Mas talvez não tenha a dança que eu te falei.

-- Por quê? -- Xue Yang falou decepcionado -- Eu estava ansioso para ver, afinal você me deixou curioso para ver seus dançarinos.

-- Pois é, aconteceu uma coisa chata, e meu pai demitiu o dançarino alfa principal. Sinto muito.

-- Posso saber o que aconteceu?

-- Venha! Vou te acompanhar até seu quarto -- Zixuan fez sinal para o funcionário levar as bagagens -- Te conto no caminho.

Eles foram conversando até o chalé, onde Xue ficaria hospedado. Zixuan contou-lhe o ocorrido...

-- Seu pai agiu muito precipitado... -- Xue comentou, já que é um empresário muito bem sucedido -- ... Demitindo um funcionário sem justa causa, ainda mais sendo ele uma das peças principais para a apresentação final -- ele balançou a cabeça negativamente.

-- Eu tentei fazer meu pai mudar de ideia -- Zixuan falou desanimado -- Mas ele é cabeça dura e muito orgulhoso, tomou as dores do doutor Jiang.

-- Muita hipocrisia, isso sim -- chegaram ao chalé, o funcionário depositou as malas dentro do quarto, saindo em seguida.

-- Concordo -- Zixuan deixou que o amigo entrasse -- Quer descansar? Eu volto mais tarde para darmos uma volta.

-- Eu lá tenho cara de quem precisa descansar de uma viagenzinha de sete horinhas -- Xue Yang riu debochado -- Quero conhecer tudo.

-- Ótimo -- Zixuan riu -- Primeiro vou te apresentar minha namorada e o irmão dela.

-- Não sabia que estava namorando -- Xue olhou para ele desconfiado.

-- Ela também é filha do doutor Jiang.

Os dois seguiram para a praia... Chegando lá, Zixuan apresentou o amigo aos três que ainda estavam sentados na areia... Mal os alfas se sentaram, chegou um ômega afobado.

Dirty DancingOnde histórias criam vida. Descubra agora