05

180 19 8
                                    

        A tarde estava chuvosa... No pátio o animador falava -- É hora dos jogos de dias de chuva, o prêmio é de 10 dólares.

        No quarto dos pais, Wuxian montava um quebra cabeça de 500 peças com o pai. Cheng entediado, Yanli estava com Zixuan em algum lugar do Resort.

        -- Estou farto dessa chuva -- Cheng se ajeitava em frente ao espelho  -- Lembre-me de não passar a lua-de-mel em Niágara Falls.

        -- Então vá para Acapulco -- disse a mãe, enquanto dobrava algumas roupas usadas -- Será ótimo.

        -- Onde está meu batom cintilante? -- Cheng reclamou -- Eu sei que pus nesta gaveta.

        Wuxian cansado de tentar ter a atenção do pai, se levantou pegou o casaco e foi até a porta -- Xian, onde vai nesta chuva? -- sua mãe perguntou.

        Ele virou-se para mãe -- Há... Eh... Há uma reunião no saguão e eu vou.

        Fengmian olhou para o filho, desconfiado, mas a mãe -- Nossa, como estamos sociáveis, hein.

        Sem mais, Wuxian saiu.

        Deitado com a cabeça  no peito do alfa; depois de  momentos de prazer; levantou-se um pouco para olhar nos olhos dele e sorrindo perguntou -- Já teve muitos ômegas?

        -- Que papo é esse, Xian? -- Wangji riu.

        -- Ah, fala vai -- insistiu.

        -- Não, não  -- o alfa se levantou, foi até onde estava sua roupa e vestindo a calça, enquanto Wuxian o olhava -- Tudo bem -- ele se virou para o ômega, fechando o zíper da calça  -- Você tem que entender como é -- ele pensou um pouco em como falar -- Você sai das ruas e vem pra cá, e os ômegas se atiram em você. E eles são perfeitos -- ele tentava se fazer entender -- Eles realmente se cuidam -- ele caminhou até onde estava sua camisa -- Eu nem sabia que havia ômegas assim, entende. São tão ricos... parece que sabem tudo -- falava enquanto Wuxian prestava atenção nele -- Eles vem duas ou três vezes ao dia -- vestia a camisa -- Ômegas diferentes, masculinos e femininos. Então, eu acho que estou me dando bem -- foi em direção à cama -- Não fariam isso se não gostassem de mim, certo?

        -- Eu entendo... -- Wuxian falou de cabeça abaixada -- Você usa eles, é isso.

        Wangji balançou a cabeça em negação  -- Não, não pense assim, Xian -- sentou-se na cama -- Não é assim! Porque não é desse jeito -- respirou fundo, olhando para o ômega  -- Eles que me usam.

        Wuxian encarou o rosto a sua frente, sem julgamentos... aproximou-se tocando seus lábios no do alfa, iniciando um beijo, abraçou-o pelo pescoço. Wangji o enlaçou pela cintura, deitando na cama sobre o ômega, aprofundando o beijo. Depois olhou-o nos olhos -- Você é o ômega mais lindo, que eu já vi em toda minha vida.

        À noite no quarto de Wuxian e Cheng, estavam deitados, suas camas eram lado a lado.

        -- Eu decidi fazer tudo com o Chao  -- Cheng informou.

        Wuxian levantou a cabeça, apoiando-se nos cotovelos, olhando para o irmão, mesmo estando no escuro, dava para ver o perfil.

        --  Não. Não com alguém como ele  -- Wuxian preocupou-se.

        -- Acha que se voltássemos aqui no nosso décimo aniversário de casamento, seria de graça? -- Cheng fingiu não ouvir a objeção do irmão.

        -- Não. Está errado, deveria ser com alguém... que você realmente amasse -- Wuxian falou tentando dissuadi-lo.

        -- Ora, você não liga para o que eu faço... E não ligaria se eu fosse com um exército inteiro. Contanto que fosse o exército certo -- Cheng despejou -- Só sente por não ser mais o garotinho do papai... Agora ele só ouve o que eu falo -- virou-se para o outro lado -- Está com inveja.

Dirty DancingOnde histórias criam vida. Descubra agora