No dia seguinte estavam no salão principal do Resort preparando o grande show final, Wuxian estava pintando uma árvore do cenário, Cheng ensaiava a música que cantaria, Zixun cuidava dos detalhes gerais, dando ordens à Ning. Zixuan cuidava da parte burocrática, Yanli ajudava nas arrumações do palco.
Wangji estava sentado numa mesa, próximo ao palco, com a lista de apresentações, ele que cuidava dos ensaios. Wuxian sempre dava uma olhada no alfa. Em uma outra mesa alguns alfas jogavam, entre eles Luo QiRen.
-- Oi Mianmian -- ele falou ao ver a esposa se aproximar dele.
-- Ganhe muito dinheiro, QiRen -- ela beijou a testa dele -- Como sempre -- ele sorriu convencido, e ela logo olhou para Wangji, com cara de morta de fome. Indo em seguida até ele.
Wangji que anotava alguma coisa no papel, levantou a cabeça assim que ela se aproximou -- Esta é a nossa última noite juntos, amor -- ela falou se insinuando -- Tenho planos para nós -- disse e saiu, Wangji ficou olhando ela se afastar.
Wuxian que observava tudo de onde estava, morrendo de raiva, virou o rosto fingindo que estava pintando, assim que o alfa olhou para si. Wangji voltou a sua tarefa. Antes de Cheng terminar o ensaio, Wangji foi até a mesa onde os alfas jogavam, Mianmian estava de pé ao lado do marido.
-- Com licença senhor -- ele se curvou um pouco, perto de QiRen -- Seu chapéu. O senhor é o próximo a ensaiar -- entregou o chapéu à QiRen, que pegou simpático.
-- Ah, sim. Obrigado -- agradeceu, e antes que Wangji se afastasse ele o chamou -- Ah, garoto -- Wangji olhou para o senhor -- Ouça, eu vou jogar cartas o fim de semana todo -- QiRen falava, enquanto pegava a carteira no bolso, tirando alguns dólares -- Por quê você não dá aulas extras à minha esposa? -- disse depositando o dinheiro na mão de Wangji.
Wangji segurou as notas na mão, olhando sério, precisava de dinheiro, sim, mas agora não estava mais sozinho, tinha um namorado -- Eh, eh -- respirou fundo -- Desculpe, Sr. Luo. Estou ocupado com o show. Não terei tempo para mais nada, então, não seria justo aceitar o seu dinheiro -- disse devolvendo as notas. Mianmian olhou para ele incrédula, como ele podia rejeita-la dessa maneira. Wangji apenas olhou-a discretamente e voltou para a mesa onde estava. Wuxian de onde estava, respirou aliviado, sorrindo levemente.
Assim que Cheng terminou o ensaio, se agachou ao lado de Wuxian -- Eu decidi dormir com Chao está noite -- sorriu com seus próprios pensamentos -- Só que ele ainda não sabe -- se levantou e saiu.
-- Ei Cheng! -- Wuxian tentou falar, mas o irmão foi rápido. Apesar de preocupado, não podia falar nada já que Cheng não acreditaria.Mais tarde, depois de alguns jogos e brincadeiras no salão, os irmãos Jiang deram desculpas quase iguais, porém cada um tomou destinos diferentes. Cheng como disse mais cedo, foi até os alojamentos, estava mesmo decidido a se entregar para Chao. Chegando na porta do quarto onde o alfa dormia... se ajeitou e bateu na porta.
-- Chao, sou eu -- continuou batendo, mas como não obteve resposta, tocou na maçaneta que estava coberta com uma toalhinha branca, e girou abrindo -- CHAO!
-- Que droga! -- Chao estava na cama com Mianmian, naquela situação...
Cheng fechou a porta, sentindo que poderia ter um troço, saiu rápido dali. Andando ou quase correndo sem saber para onde, pensar que fora um tolo em confiar em Chao, quase se entregara por completo aquele sem vergonha, descarado. Algumas lágrimas escorriam por seu rosto, o gosto da traição, decepção, raiva... com certeza não era por amor. O caminho estava escuro, então não pôde prever a batida em algo firme e largo... Perdeu o equilíbrio, só não caiu para trás, porque foi segurado por braços fortes.
-- Tudo bem? -- a voz firme e máscula -- Esta fugindo de alguém ou alguma coisa?
-- Não... Sim... Eu... -- Cheng estava confuso -- Quem é você? -- olhou para cima, encontrando um rosto preocupado e lindo.
-- Xichen. Trabalho aqui no Resort -- informou ainda segurando o ômega -- Você é hóspede, certo?
-- Sim... meu nome é Cheng -- tentou se desvencilhar do alfa -- Eu tenho que voltar para meu quarto.
-- Você não deveria estar aqui -- disse sério -- E não parece estar bem -- Xichen segurava-lhe pelos ombros, olhando em seus olhos -- Talvez eu possa ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Dancing
FanfictionNo verão de 1966, o jovem ômega Wuxian, passa as férias com os pais e os irmãos em um resort. Uma noite, ele segue até o alojamento dos funcionários, encantado pela música que vinha de lá e encontra Wangji, o instrutor de dança do hotel... * Essa é...