* Nesse capítulo é mencionado aborto, se você não se sentir bem não leia*
À noite, os pais de Wuxian entravam no salão de jogos, seguidos por Yanli e Cheng.
-- Que tal uma dança mais tarde? -- um garçom convidou Cheng.
-- Pode ser. Quem sabe?
Assim que os pais e Yanli entraram, Wuxian correu até o irmão -- Cheng, você tem que me ajudar.
-- Eu não tenho que fazer nada!
-- Diga para mamãe e o papai que fui para cama com dor de cabeça e que não é nada demais, tá?
Cheng olhou para o irmão incrédulo, ele nunca havia agido assim antes, sempre fora o filhinho perfeito. Ficou na porta observando Wuxian se afastar sem mais explicações...
-- O hotel Sheldrake apresenta Lan Wangji e parceiro em "A magia do Mambo". Wangji e Wuxian estavam posicionados no palco, o ômega com a costa colada no peito do alfa, que tinha a mão direita na barriga dele. Começou a música "De todo un poco". O braço esquerdo do ômega atrás do pescoço do alfa que moveu as mãos pelo braço do ômega, passando pela lateral do corpo até a mão direita do menor -- Relaxa -- falou no ouvido de Wuxian, segurando sua mão e o girando para sua lateral, depois puxando de volta, ficando frente à frente, Wangji segurou seu queixo levantando-lhe o rosto, para que olhasse em seus olhos, e seguiram com os passos, um para frente, um para trás, girando o ômega, depois lado a lado, juntos frente à frente novamente, seguiram os passos ensaiados... -- Passe para o meu lado -- seguiram dançando lindamente, girando, passos perfeitos, alguns pequenos erros de Wuxian, impercetíveis para quem assistia -- Pronto para o salto? -- Wangji perguntou enquanto dançavam de frente, o ômega concordou com um movimento de cabeça. Se afastaram o máximo que o palco permitia -- Pode vir!
Wuxian correu, parou em frente à Wangji, porém não saltou, disfarçou dançando, o alfa rápido o girou -- Continue -- e começou a conduzi-lo pelo palco seguindo a dança... foram aplaudidos, enquanto se curvavam agradecendo. Wuxian ficou tenso quando viu o casal Huang chegando perto do palco, para sentarem-se em uma mesa. Wangji percebeu e agilizou a saída deles.
Wuxian se trocava no banco de trás do carro, enquanto Wangji dirigia de volta para o resort, o ômega se contorcia vestindo a calça...
-- Dançou muito bem! Eu gostei -- Wangji falava, mais para tentar se distrair da tentação que era ter um ômega lindo no banco traseiro do seu carro, trocando de roupa.
-- Quando vi aquele casal de idosos, pensei: É o fim! -- Wuxian vestia a camisa.
-- Eu também -- Wangji olhou para trás involuntariamente, retornando para estrada -- Mas quer saber, na segunda parte da dança, você acertou tudo.
-- Mas eu não fiz o salto -- ele abotoava a camisa.
-- Eh, mas eu gostei -- disse olhando pelo retrovisor, recebendo um olhar de volta... ficaram um bom tempo em silêncio, até Wuxian terminar de se vestir, e pular para o banco da frente... seguiram a viagem se olhando, e sorrindo, sem mais palavras.
Assim que estacionou perto dos alojamentos, Wangji desceu do carro dando a volta para abrir a porta do passageiro, ajudou Wuxian a descer, deram as mãos e iam seguir, quando Ning chegou correndo esbaforido.
-- Wangji! Venha. É Xingchen.
Os três correram até o quarto do ômega, todos os amigos estavam por ali. Preocupados...
-- Ele teve problemas -- Huaisang começou, estava nervoso.
-- Chamaram uma ambulância? -- Wangji perguntou aproximando-se do ômega na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Dancing
FanfictionNo verão de 1966, o jovem ômega Wuxian, passa as férias com os pais e os irmãos em um resort. Uma noite, ele segue até o alojamento dos funcionários, encantado pela música que vinha de lá e encontra Wangji, o instrutor de dança do hotel... * Essa é...