Dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, festas, decorações bonitas, fogos de artifício, data em que todos pensam em como foi o ano que passou, em tudo o que fizeram ou deixaram de fazer, nos momentos bons e ruins.
Menos eu... Eu estava pensando na ideia maluca que Hinata teve de passarmos a véspera e o feriado em casal. E pensando mais ainda em como concordamos tão rápido com isso.
Se fosse nós dois eu nem estaria pensando tanto nisso, mas o loiro insuportável e o Yams também vão passar com a gente.
Por incrível que pareça o quatro olhos concordou, sem protestar, sem fazer cara feia, nem reclamar, só disse "ok". Yams fazendo milagres como sempre.Estava tomando banho quando a porta foi aberta, meu namorado entrou sem pudor algum me dando um susto.
- Cala a boca - disse antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. - Qual dessas jaquetas eu visto?
- A azul.
- Vou vestir a amarela então - disse se virando para sair do banheiro.
- Hey! Qual o sentido de pedir minha opinião se não vai segui-lá? - disse indignado.
- O sentido é que eu vou escolher o contrário do que você escolheu. - Deu de ombros.
- Você ia ficar mais bonito com a azul, mas tudo bem - disse desligando o chuveiro e me secando.
Ele saiu do banheiro sem falar nada, apenas continuei me secando e logo coloquei a roupa que havia separado.
Sai de lá e me deparei com meu namorado espatifado na cama sem camisa.- Vai se resfriar - disse indo ao guarda roupa pegar o pente que havia esquecido.
- Não ligo - resmungou.
- O que aconteceu?
- Eu não sei o que vestir.
- Cadê a jaqueta amarela? - impliquei. - E coloca pelo menos uma camisa, está frio, não quero que fique doente.
- Cala a boca.
Penteei meu cabelo em silêncio enquanto ele continuou espatifado na cama, como se não tivéssemos um compromisso.
Suspirei e me aproximei, deitando de lado um pouco a cima de sua cabeça, o olhando de cima. Lindo demais, meu namorado é lindo demais.
As vezes eu esqueço como o ruivinho é sentimental, mas é fácil fazê-lo voltar ao normal.- Se quer colocar a jaqueta amarela então coloque, seu tonto. - Passei a mão em seu cabelo. - Você fica lindo em qualquer roupa, amor.
Vi suas bochechas ficarem vermelhas, logo Hinata bufou olhando para mim.
- Eu te odeio - disse baixo, apenas sorri e me sentei encostando na cabeceira.
- Eu sei, agora vai se arrumar que temos horário para sair.
__________
A estação estava completamente vazia, apenas quatro idiotas estavam se encontrando para irem á um restaurante e em seguida a um hotel para vermos os fogos na cobertura do prédio.
Hinata estava agarrado em minha cintura enquanto conversava com Yamaguchi que estava sentado de frente para nós.- Eu queria continuar lendo mas, tinha um ser insuportável, que não queria deixar - disse Hinata olhando para mim, apenas revirei os olhos.
- Entendo perfeitamente, comigo é a mesma coisa. Demoro mais que o comum para ler agora. - Cruzou os braços.
- Parem de falar isso como se não estivéssemos aqui - falei e Tsukishima apenas concordou com a cabeça.
Após algumas discussões e estações, descemos do metrô indo ao hotel guardar nossas coisas. O restaurante não era tão longe dali, então seguimos a pé até lá.
O local estava bem lotado para essa data e horário. Demos nossos nomes na recepção e seguimos para nossa mesa reservada.- Sério que vai pedir isso? - implicou Tsukishima.
- Sim, por quê? - respondi dando de ombros.
- Só achei que, pela data, o senhor rei escolheria algo mais chique.
- Acho que vou pedir seu rim grelhado, desgraçado - resmunguei.
- Olha só, além de rei é canibal. Impressionante.
- Para de ser chato Tsukishima, escolhe seu pedido e deixa meu namorado quieto - disse me deixando totalmente envergonhado. Ele é tão fofo, queria beija-lo agora mesmo.
Antes que pudesse dizer algo, Yams cochichou algo em seu ouvido o fazendo parar com as implicâncias durante o jantar. Estava até que sendo legal manter uma conversa com ele sem a implicância insuportável.
Ficamos um bom tempo apenas conversando, mesmo depois de acabarmos de comer, antes de irmos ao hotel. Ainda estava cedo para subir na cobertura, ligamos a TV tentando achar qualquer coisa que agradasse a todos.
Não deu certo no começo, mas ainda bem que temos Yams, o único que tem senso entre nós.Em baixo da coberta, deitados no sofá, abraçando quem amamos, eles estavam assistindo Enrolados. Poisé.
Infelizmente eu não estava nem um pouquinho interessado, fiquei olhando Hinata concentrado no filme. Pelo canto do olho percebi Tsukishima fazendo a mesma coisa com Yamaguchi, lhe mostrei o dedo do meio pois sei que ele também está me vendo pelo canto.
Não aguentando mais, virei o rosto do meu ruivinho e o beijei. Foda-se os outros dois, eu estava com saudade de beija-lo.Ele demorou um pouquinho para me ceder passagem, mas assim que fez, foi um beijo calmo e apaixonado. É... foi uma péssima ideia passarmamos o feriado com outras pessoas, e ainda mais no mesmo quarto. Tudo ideia do meu namorado idiota.
__________
- 5 - começou Hinata.
- 4 - continuou Yamaguchi.
- 3 - disse, não tão alto quanto os dois.
- 2 - continuou o embuste do Tsukishima com menos animação ainda.
- 1! FELIZ ANO NOVO!!! - dissemos juntos e os fogos começaram.
Abracei Hinata olhando os primeiros fogos serem soltos, mas logo dei atenção aos seus lábios novamente. Quando nos separamos por falta de ar, Yams e Hinata correram se abraçar animados.
- Feliz ano novo quatro olhos - disse quando ele se aproximou. Quando nossos namorados se empolgam nada os tirava daquele mundinho.
- Feliz ano novo rei.
- Vai se foder desgraçado. - Revirei os olhos.
- Quem diria que eu estaria tendo o privilégio de passar a virada de ano com o rei. - Não tinha tanto deboche em sua voz como de costume.
- Isso foi um elogio por acaso?
- Nunca.
- Certo. - Ri anasalado negando com a cabeça.
- Acho melhor entrarmos. Está ficando mais frio - disse Yams se aproximando abraçado com meu namorado.
Apenas concordamos e voltamos para o quarto conversando, nós quatro, civilizadamente, pelo menos para nós.
Fizemos algumas brincadeiras, que viraram insultos e brigas em menos de 5 minutos, mas eu estava feliz.Percebi que tenho amigos de verdade agora, mesmo que um deles seja insuportavelmente insuportável, o outro totalmente calmo e fofo, e o melhor de todos, que é meu namorado, a pessoa mais incrível desse mundo.
Eu realmente estava feliz, ao lado de pessoas que gosto, e eles também gostam de mim, cada um do seu jeito caótico.++++++++++
Acabou :D
Espero que tenham gostado desse cap, e dassa fanfic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente seu
FanfictionHinata e Yamaguchi resolveram dar um gelo nos garotos que gostam, o que seria apenas um teste virou uma bagunça tanto de sentimentos quanto de brigas entre esse quarteto. Mas, nem tudo que é bagunçado, é ruim. Essa é uma história curta e com acontec...