- No banheiro lá em cima, segunda porta á esquerda, tem um kit de primeiros socorros, ajude Yams - disse para Tsukishima e piscou para o mesmo que fechou a cara e subiu junto a Yamaguchi. - Você machucou só o olho?
- Bati o pé também mas não tá doendo tanto.
- Entendi.
Ele se aproximou e pegou Hinata no colo no estilo noiva, que ficou totalmente paralisado, o levando para a cozinha. O colocou em cima da bancada e abriu o armário pegando outra caixa de primeiros socorros.
- Abre bem o olho - disse se aproximando para pingar colírio.
- Se isso doer eu vou te bater.
- Não vai doer. Agora abre bem o olho - disse sério.
Segurando o queixo do ruivo para levantar sua cabeça, ele pingou o colírio, o mesmo deu um pulinho fechando os olhos ao sentir o líquido cair e Kageyama sorriu.
°Como esse garoto é fofo.
- Qual foi o pé que machucou? - Se afastou e mexeu um pouco na caixa, logo se aproximando novamente e se abaixando.
- Esse. - Levantou o pé direito.
Kageyama assentiu abrindo a pomada, colocando um pouco na mão e passando no pé do ruivo fazendo uma massagem para ter uma melhor circulação de sangue e não inchar tanto.
- Aí - resmungou baixo quando o moreno apertou seu pé um pouco mais forte.
- Você disse que não tava doendo tanto - implicou.
- Cala boca seu chato. - Bufou cruzando os braços.
- Tô te ajudando e é assim que você me trata?
- Não pedi sua ajuda. - Deu de ombros.
Tobio se levantou e ficou no meio das pernas de Hinata com as mãos apoiadas ao lado de seu quadril. Ele ia irritar um pouco o amigo, mas o olhar fixo do ruivo com o seu, o fez desistir pensando em uma ideia melhor.
Criando coragem ele juntou seus lábios e os manteve pressionados por um tempo.Shoyo estava com os olhos arregalados quando seus lábios se separaram, Kageyama ainda estava perto de seu rosto, processando o que acabou de fazer.
- Desculpa. Eu não... - foi interrompido pelo ruivo que selou seus lábios novamente.
Dessa vez o moreno abriu a boca pedindo passagem para aprofundar o beijo, o ruivo cedeu. O beijo era um pouco atrapalhado, pois era o primeiro de cada um, mas assim que pegaram o jeito o beijo foi ficando cada vez mais intenso.
Hinata passou os braços pelo pescoço de Kageyama que segurou sua cintura firmemente com as duas mãos.Quando a falta de ar se fez presente eles se separaram ofegantes. Kageyama deu um passo para trás e ficou encarando o ruivo por um tempo, nenhum deles sabia o que falar.
- Você gosta de mim? - perguntou baixo olhando o moreno.
- Sim - disse envergonhado.
- Por que não me disse antes seu imbecil? - Fechou a cara.
- Não é uma coisa fácil de se dizer.
- Então você estava com medo? - provocou sorrindo.
- Cala sua boca idiota. - Suspirou.
- Eu fiquei tanto tempo remoendo o que sentia por você, eu queria parar de gostar de você, você me trata tão mal que eu tinha certeza que não era recíproco. A gente se conhece a um bom tempo, somos melhores amigos, você podia ter me dado algum sinal pelo menos - disse olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente seu
FanficHinata e Yamaguchi resolveram dar um gelo nos garotos que gostam, o que seria apenas um teste virou uma bagunça tanto de sentimentos quanto de brigas entre esse quarteto. Mas, nem tudo que é bagunçado, é ruim. Essa é uma história curta e com acontec...