Quase um mês se passou desde o dia em que o saímos juntos. Kageyama e Hinata falaram de seu relacionamento com o pessoal do time, todos ficaram felizes por eles.
Tsukki e eu ainda não estamos namorando, mas sempre que ficamos sozinhos em qualquer lugar nos beijamos apaixonadamente.
Hoje é sexta, não tivemos treino então estamos indo embora mais cedo.- Você vai sair com a tangerina hoje? - perguntou enquanto saíamos da escola.
- Não, a gente cancelou.
- Por que? Vocês estavam tão animados.
- Eu quero ficar com você - disse um pouco envergonhado.
Tsukki segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Isso é algo que estamos nos acostumando a fazer já que temos vergonha de beijar em público.
- Vamos sair então, pode ser?
- Claro. Onde vamos?
- Não sei. Quando eu estiver me arrumando eu penso em algum lugar. - Ele estava mentindo. Tsukishima nunca decide lugares de última hora, ele gosta de ter tudo planejado com antecedência.
- Tá bom.
Chegando na porta de casa nos despedimos com um abraço e ele foi embora.
- Cheguei mãe - avisei.
- Bem-vindo filho - gritou da cozinha.
Fui até ela e lhe dei um abraço, que foi retribuído de forma desajeitada já que suas mãos estavam sujas.
- Hoje vou sair com o Tsukki, está bem?
- Ah claro. Inclusive fale para ele vir aqui mais vezes, já faz muito tempo desde a última vez.
- Mãe, a última vez que ele veio foi na quarta. - Suspirei. Minha mãe gosta bastante do Tsukishima, as vezes parece mais mãe dele do que minha.
- Sério? Parece que faz tanto tempo - disse enquanto terminava de empanar frango.
- Enfim, talvez eu durma na casa dele depois ou ele vem dormir aqui. Ainda não sei.
- Certo. Me avise quando decidirem.
Apenas assenti e fui para meu quarto. Troquei de roupa e me deitei na cama enquanto conversava com Hinata.
Eu já falei que tá tudo bem Yams
Mas eu cancelei nosso passeio :(
E você explicou o motivo de cancelar
Sério, está tudo bem eu entendo ;)Tudo bem então
Acho que ele já ia me levar pra sair, quando disse que queria ficar com ele rapidinho ele deu a ideia de sairmosAinda bem que ele teve a atitude de te chamar
Aquele desgraçado finalmente está sendo mais carinhoso com vocêNão o chame assim Hina
Mas ele é mesmo '_'
Enfim
Como tá sendo as coisas com o Kags?Tá igual a quando éramos amigos
Claro que a gente se beija agora, mas está a mesma coisaVocês continuam se batendo mesmo estando namorando é preocupante -_-
Acho que é nosso jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente seu
FanficHinata e Yamaguchi resolveram dar um gelo nos garotos que gostam, o que seria apenas um teste virou uma bagunça tanto de sentimentos quanto de brigas entre esse quarteto. Mas, nem tudo que é bagunçado, é ruim. Essa é uma história curta e com acontec...