Bônus⁵

411 43 83
                                    

- EU ME CASEI! - Hinata gritava pela janela do carro, enquanto o motorista dirigia em direção a festa de casamento.

- Oh tampinha, ninguém quer saber se você se casou - disse Tsukishima, emburrado com toda a gritaria do ruivo.

- Problema é deles, quero que todos enfiem um rojão no cu e explodam. EU ESTOU CASADO! - continuou gritando.

- Ruivinho... - chamou Tobio, fazendo ele parar de gritar e olhar para o moreno. - ESTAMOS CASADOS! - gritou, fazendo Hinata e Yamaguchi rirem.

- Kei, não seja tão sério, hoje é um dia feliz, vamos aproveitar. - Pegou a mão de seu amado. - ESTAMOS CASADOS!

- Eu não acredito que vou me submeter a isso! - resmungou ajeitando os óculos.

- Vamos quatro olhos, só falta você - incentivou Tobio.

- É só uma vez Tsukishima, ninguém vai te condenar por isso - o ruivo disse se sentando no colo de Tobio.

- Contagem regressiva: 4 - Tsukishima começou, um pouco mais animado do que antes.

- 3! - Tadashi continuou.

- 2! - Foi a vez de Hinata.

- 1! - Tobio gritou sorrindo.

- ESTAMOS CASADOS! - os quatro gritaram pela janela do carro, tirando gargalhadas do ruivo e do esverdeado.

- Nunca mais me obriguem a fazer esse tipo de coisa.

- Ninguém te obrigou, você fez porque quis - rebateu Tobio.

- Oh seu reizinho de merda... - foi interrompido por Hinata.

- Dá um tempo vocês dois! Que caralho! Não quero ir pra festa do nosso casamento com dor de cabeça, façam o favor de calarem a boca! - disse levemente irritado.

Após isso, os quatro seguiram em silêncio, cada casal trocando carícias sutis com seu parceiro.

___________

Todos os convidados já haviam chegado no local da festa, que estava perfeitamente decorada para ser a melhor festa do ano! O tema da decoração era todo holográfico, haviam poucas flores e muitos globos holográficos espalhados pelo salão, fazendo com que o reflexo das luzes se movimentassem por todo o lugar.
Na pista de dança, ao lado do DJ, havia um robô com uma pistola de vodka para jogar na boca dos convidados, o bar era repleto de bebidas diversificadas desde doses até drinks super elaboradas.

- Uau - Tsukishima indagou admirado.

- Eu não estava confiante sobre essa decoração, até o momento de agora - Kageyama se pronunciou também admirado.

- Eu disse para confiarem em mim, eu sou o melhor organizador de festas do mundo! - Hinata se gabou, estufando o peito e colocando as mãos na cintura.

O clima foi completamente quebrado quando um tapa, leve, na cabeça de Hinata, os assustaram.

- Quem foi o filho da put... - O mesmo se virou irritado para ver quem era.

- Eu espero que você não complete essa frase, Baixinho - disse Oikawa.

- Oh! Oikawa! Achei que não conseguiria vir para a festa! Como foi de viagem? - O ruivo se apressou em abraçar o amigo, deixando Kageyama irritado.

- Tira a mão do meu marido, Oikawa!

- Foi ele quem veio até mim, Tobiozinho - disse soltando o ruivo, com um sorriso debochado em seu rosto. - Mas enfim, consegui chegar a tempo para a festa, quero parabenizar vocês, os 4, pelo casamento e desejo que aproveitem muito essa festa, porque eu vou arrasar naquela pista de dança!

Finalmente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora