Bônus³

1.5K 97 62
                                    

Tsukishima estava deitado no sofá-cama enquanto Tadashi dormia abraçado em si, o filme que escolheram ainda passava na TV, mas estava tedioso demais para que eles ficassem acordados ou vidrados na tela.
O loiro foi se afastando lentamente do abraço de Tadashi, e quando conseguiu se soltar por completo foi até a cozinha.
Era final de tarde, tinha que começar a preparar o jantar, para quando Yamaguchi acordasse, apenas tomasse banho e lhe fizesse companhia na mesa.

Kei não era muito romântico e o esverdeado sabia muito bem disso, mas naquele dia ele queria surpreender seu amado. Um jantar romântico talvez, ou um banho relaxante a dois.
Enquanto decidia o que fazer, Kei cortava tiras finas de carne para empanar e fritar.
Legumes cortados e lavados, carne temperada e cortada, arroz cozinhando, salada feita, estava tudo ocorrendo perfeitamente bem, até que Tadashi apareceu na cozinha bocejando.

- Por que se levantou Kei?

- Para fazer o jantar. Não iremos pedir comida essa semana novamente, Tadashi. Já foram as duas vezes combinadas.

- Tinha me esquecido disso. - Soltou um riso fofo se aproximando do loiro. - Quer ajuda?

Por um momento pensou em negar e fazer tudo sozinho, mas pensou rapidamente em ter um tempo de qualidade com seu namorado.

- Estava pensando em fazer um jantar romântico, mas vou precisar mudar meus planos. - Sorriu de canto para o esverdeado.

- Vamos fazer um jantar romântico juntos então. Me passa os legumes, vou cozinhá-los.

Enquanto cozinhavam, conversavam sobre a vida alheia de seus amigos e conhecidos próximos, sempre tirando sarro sobre algo que lhes faziam sentido em alguma situação.
Com o jantar quase pronto, Tsukishima pediu para Yamaguchi ir tomar banho enquanto terminava as cosias.

- Em quanto tempo você termina aqui? - perguntou gentilmente.

- Menos de dez minutos.

- Quando terminar, vá para o banheiro, estarei esperando.

Dito isso, saiu andando. Kei conhecia muito bem aquela entonação, e aquilo lhe dava um certo arrepio até hoje, pois lidar com Tadashi não era nada fácil.
Continuou cozinhando tranquilamente, preparou a mesa e organizou tudo, deixou a cozinha iluminada apenas com o abajur da parede, tampou todas as panelas para manter a temperatura e foi até o banheiro.

Tadashi já estava dentro da banheira cheia de espuma, dessa vez com a cor azul e o cheiro de camomila, a pequena cascata estava ligada trazendo um barulho relaxante de água, a luz estava baixa, e o esverdeado estava de olhos fechados com a cabeça apoiada na borda da banheira.
O loiro logo se despiu e se aproximou da banheira.

- Não durma na banheira - disse colocando os pés na água.

- Não estou dormindo. Estou fazendo outra coisa - falou baixo abrindo os olhos em seguida.

- O que você está fazendo? - perguntou curioso se sentando na banheira com água morna.

Yamaguchi não falou nada, apenas se aproximou do loiro, sentando em seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril.

- Deveria imaginar o que seria - falou e riu baixo. - Vai querer como hoje? - Passou os braços ao redor da cintura do esverdeado.

- Você fica no controle hoje, Kei - disse baixo na orelha do loiro, depositando beijos pela região.

Um beijo calmo com segundas intenções se iniciou, Tsukishima levou suas mãos para bunda de Yamaguchi apertando com força, tirando um suspiro pesado de seu companheiro.
A água morna e o cheiro calmante da camomila, deixavam o clima ainda mais relaxante e único. Estavam sem pressa, queriam aproveitar aquele momento o máximo que podiam.

Finalmente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora