- Tobio vem me ajudar a escolher o convite! - Hinata o chamou revoltado da cozinha.
- Calma! Eu estou terminando de arrumar a sala! - gritou de volta.
- Depois eu te ajudo a arrumar, temos coisas mais importantes para fazer agora!
- Esperar 5 minutos não vai te matar!
- Vai sim! Vem logo ou não aceitarei me casar com você! - chantageou e em segundos o moreno já estava ao seu lado. - Olha só como você me ama. - Deu um beijo na bochecha de seu noivo.
- Idiota. Não brinca com uma coisa dessas não. - Abraçou por trás a cintura do ruivo colocando o rosto em seu pescoço. - Quais modelos de convite você escolheu?
- Eu realmente estou inseguro com isso.
- Para com isso amor - disse afastando o rosto do pescoço alheio para olha-lo.
- Pensei em fazer um convite que marcasse nossa essência.
- Qual seria nossa essência? - Se aproximou novamente do pescoço do ruivo, cheirando profundamente o local.
- Azul e laranja - disse baixo sentindo seu corpo arrepiar com o beijo que lhe foi dado na pele nua. - Tobio, não comece com isso agora, por favor. - Respirou fundo.
- Não consigo resistir. - Continuou distribuindo beijos pela pele exposta do ruivo. Do pescoço, para o maxilar, e finalmente levantou sua cabeça para chegar até sua boca.
No primeiro momento Shoyo não quis ceder ao contato, mas com a insistência de Tobio, acabou não resistindo, deixando-se ser beijado. Um beijo quente porém calmo, lhe causando sensações muito bem conhecidas, as mãos grandes de Tobio, que nunca saíram de sua cintura, o apertaram com força.
Imediatamente o ruivo se afastou, já sabendo as intenções de seu companheiro.- Volte a arrumar a sala, eu escolho os convites sozinho - ordenou ofegante.
- Não seja assim. - O puxou de volta, desta vez ficando frente a frente.
- Estou falando sério, Kageyama Tobio. Se não vai me ajudar então não me atrapalhe!
- Mas... - Foi interrompido.
- Mas nada. Vai fazer o que você estava fazendo.
- Ah eu te odeio - respondeu frustrado soltando o ruivo e saindo da cozinha.
- Eu também te odeio! Idiota! - murmurou respirando fundo.
O ruivo sentou-se novamente de frente para o notebook na mesa de mármore, tentando se concentrar na preparação dos convites para seu casamento, mas o moreno havia tirado toda sua concentração com aquela pegada.
Com a organização das coisas e a correria do dia-a-dia, não havia tido muitos momentos mais íntimos com seu amado, e não havia preparativo nenhum mais importante do que ele.
Respirou fundo mais uma vez, salvando tudo o que já havia feito no notebook e desligando o mesmo.Foi até a sala em passos lentos, vendo a pessoa com quem escolheu passar o resto da vida sentado no sofá de olhos fechados com a cabeça jogada para trás.
Tobio não tinha sentido a aproximação do ruivo, até que o mesmo sentasse em seu colo em uma posição tentadora demais para sua situação.
Não dando tempo para explicações, Shoyo apenas juntou seus lábios em súplica, que foi rapidamente correspondido.- Você gosta é de brincar comigo mesmo - pronunciou o moreno após se separarem.
- Desculpa, dessa vez não era minha intenção - disse próximo a orelha de Tobio. - Percebi que estava com saudade. - Distribuiu beijos em seu maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente seu
FanfictionHinata e Yamaguchi resolveram dar um gelo nos garotos que gostam, o que seria apenas um teste virou uma bagunça tanto de sentimentos quanto de brigas entre esse quarteto. Mas, nem tudo que é bagunçado, é ruim. Essa é uma história curta e com acontec...