Sábado, cinco da tarde.
Estou me arrumando para sair da cafeteira Aimee's e voltar para minha casa.
Estou exausta.
Vou para a parte de trás, na sala dos funcionários e tiro o meu avental vermelho com branco, com o nome médio escrito Aimee's no centro e arrumo o meu cabelo com o mesmo penteado que uso sempre, o coque bem forte que, às vezes, suga minha alma.— Irei para uma festa hoje, passarei perto do seu apartamento. Podemos ir embora juntos? - Ya pergunta gentil pegando sua bolsa preta.
— Podemos sim. Só vou ligar para o Kevin, para que ele não venha me buscar. - O respondo pegando minha ecobag branca e tirando meu celular da mesma.
<3
— Sabe, Flora, eu sinto que você precisa sair mais. Conhecer pessoas novas.
— Estou com alguns planos, não posso sair por agora. Mas prometo que eu ainda irei aceitar sair com você e a Tessa. Eu só preciso resolver o que irei fazer da minha vida, tudo bem? - Respondo o olhando, andando pela calçada da rua silenciosa.
Chegamos até a frente do prédio, despeço-me dele e subo. Entro no elevador e aperto no décimo andar, apartamento 105.
Vou direto para o banheiro, tomo um banho para tirar todo aquele suor e sujeira de estar quatro horas no Aimee's.
Ao terminar, vou para o quarto e começo a estudar inglês.Durante esses dois anos, eu juntei vinte e quatro mil reais só trabalhando no Aimee's. Irei fazer intercâmbio, e estou esperando esse momento.
Logo que fiz dezoito, eu entrei na autoescola, e consegui tirar minha habilitação. E desde os meus dezesseis, eu estudo a língua inglesa, sou quase fluente!Ouço batuques na minha porta.
— Pode entrar, mãe!
— Boa noite, filha. Acabei de chegar do serviço, está bem? - Cumprimenta sorridente, como faz todos os dias quando chega do trabalho.
— Boa noite, mamãe. Eu estou ótima!
— Que bom. Eu irei preparar a janta, tá?
— Ok. - Logo, volto a me concentrar no vídeo do professor falando sobre a gramática inglesa.
<3
Domingo, dia de descansar.
Kevin irá vir aqui para ficarmos juntos, estou com saudades dele.
Resolvo me arrumar, tomo um banho e coloco um pijama preto. É um shorts e uma blusinha pequena com renda na parte debaixo. Também uso um desodorante de flores e passo o perfume que ele mais gosta: egeo de chocolate!Após 30 minutos ele chega.
— Bom dia, meu amor. - Entra no quarto, sentando do meu lado enquanto eu coloco algo para a gente assistir.
Kevin é um dos caras mais lindos e incríveis que eu já conheci.
Sua pele tem um tom claro como um brigadeiro de prestígio, seus cabelos são castanhos com ondulações e ele é médio, tendo seus 1,69 de altura e um corpo não muito magro.
— Bom dia, amor. - Diz com sua voz suave e carinhosa, que sempre me acalma.
Nós sempre ficamos deitados assistindo algo em um fim de semana nublado. E quando não estamos assistindo, a gente conversa sobre a novidades da semana que tivemos separados.
Kevin faz faculdade de administração e trabalha. Ele tem vontade de virar gerente aqui no Brasil.
— Essa semana foi meio complicada, estou tendo que focar em um tópico para fazer a prova que terá na segunda. - Ele diz erguendo seu braço esquerdo e coloca por baixo de mim.
Gosto quando ele faz isso, é aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos viajantes
RomanceFlora, uma garota de Dezenove anos que resolve virar au pair (programa de babá) nos EUA. Porém, Flora já tem uma vida romântica e feliz em seu país natal, Brasil. Vida de Flora muda completamente quando decide seguir seus sonhos. caso gostar, VOTAM...