- 02

11 0 0
                                    

Hoje já é segunda-feira, meio dia.

Estou me arrumando pra trabalhar. Essa é a minha última semana no Aimee's, eu conversei com a Aimee, minha chefe, e irei terminar meu contrato.
A partir de semana que vem irei fazer acontecer.

Olho para uma foto minha e do Kevin na minha mesa de estudos, nós dois estamos abraçados na festa de Natal.
Estamos lindos e felizes.

Passo meus dedos pela foto, e logo sinto uma vontade imensa de ligar pra ele, e assim eu faço.

<3

Logo após a ligação, vou direto para o Aimee's. Hoje foi um dia tranquilo e rápido.
estou deitada na minha cama vendo alguns posts no Instagram.

Ouço baterem na porta, vou apressada abrindo e dando um abraço forte e beijo seus lábios.

— Você demorou, eu já estava quase achando que tinha acontecido algo com você. - Digo brincando. - Entra. - Faço uma sinalização com uma mão que está no ar.

— Desculpa, eu fui comprar algumas coisas. - Comenta.

Kevin coloca a sacola branca em cima da mesa que fica perto da porta junto com sua mochila e tira sua camisa cinza.

- Preciso tomar um banho, hoje foi pesado lá na empresa. - Diz colocando a mesma dentro da sua bolsa.

— Tudo bem. - O respondo sorrindo e indo direto para o meu quarto.

eu pego um pijama branco com renda na blusa pequena dentro do guarda-roupa e solto o meu cabelo. Assim, vou direto para o banheiro.
Kevin está dentro do boxe, e eu faço questão de tirar meu vestido preto e entrar dentro com ele.

Ele está virado para a parede lavando seu cabelo, mas quando ouve o box abrir gira seu corpo e abre seus olhos.

Observo seu corpo, é lindo.
Ele percebe e começa a me olhar e tirar o xampu de seus cabelos, e assim que termina me pega e prende na parede.

Seu toque é forte, ele segura minha cintura com uma mão e a outra levanta meu queixo e introduz sua língua dentro da minha boca.

<3

— Minha mãe saiu hoje, não irá chegar tão cedo. - Comento.

Estou dentro do banheiro de toalha na frente do espelho da pia lavando o meu rosto com um sabonete para peles oleosas.

— Então posso te fazer gritar de novo. - Kevin zomba subindo sua bermuda de pano fino cinza.

Tem razão. - O olho pelo reflexo dando um sorrisinho.

Olhos viajantesOnde histórias criam vida. Descubra agora