Bem, todos esses meses, até entrar dentro do aeroporto internacional não foram nada tranquilos.
Eu tive muito medo e receio de estar indo para outro país e viver uma vida do zero; mesmo que seja meu grande sonho.Eu fui forte, me admiro por ter feito tudo aquilo mesmo depois do término insano... ainda sinto meu coração despedaçar cada vez que lembro dele.
E mesmo que eu esteja indo pisar em novas terras, Kevin consegue deixar minha alma dolorosa aqui.
— Vou sentir tantas saudades suas, minha princesinha. - Minha mãe diz chorando e logo indo me abraçar pela décima vez em menos de dez minutos.
— Eu irei voltar, mamãe. - A abraço forte no meio do aeroporto. — Eu amo você, mamãe. - Sussuro em seu ouvido. — Preciso ir agora...
— Flora! - Ya grita correndo até onde estou. — Desculpa, meu relógio não despertou. Mas amiga, eu amo você! Sentirei tantas saudades! - Me abraça forte.
— Te adoro, Ya. - Dou um sorriso para ele, pego minhas duas malas brancas médias e vou para a outra sala.
<3
A vista de cima é linda, essa é a primeira vez que estou dentro de um avião.
No começo eu tive medo, no momento em que ele começa a subir, mas depois quando fica estável, é como andar de metrô. Porém com uma vista de nuvens de cima....
— OII! - A família americana diz, ao me ver indo em direção a porta de saída do aeroporto da Califórnia.
Sinto minhaw bochechas arderem de tanto sorrir para eles. o host dad, a host mom e a neném de um aninho.
Vou até eles correndo, ao mesmo tempo olhando em volta de tudo; é tão lindo.
— Estávamos ansiosos em te conhecer, Flora. - A mãe diz empolgada, e o pai concorda e me dá um presente de boas vindas.
— Olha, aqui são bombons de avelã. - Me dá e depois sorri grande. — E aqui é a Chloe, nossa neném.
— Oi, neném! Meu deus eu estou tão feliz de estar aqui! é um sonho! - Admito empolgada para os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos viajantes
RomansaFlora, uma garota de Dezenove anos que resolve virar au pair (programa de babá) nos EUA. Porém, Flora já tem uma vida romântica e feliz em seu país natal, Brasil. Vida de Flora muda completamente quando decide seguir seus sonhos. caso gostar, VOTAM...