Entro direto para meu quarto.
Me deito e grito com o travesseiro na minha boca.Me viro olhando para o teto, tiro meu tênis branco e me enrolo nos lençóis.
Espero que minha mãe não me veja assim...
<3
Depois de passar cinco dias deitada, de noite, resolvo me levantar e continuar minha rotina habitual.
Eu não posso continuar assim, minha realidade não condiz com essas ações.
E então, ligo para a Amanda, e digo que estou melhor para trabalhar.
Ela era minha melhor amiga no ensino médio, até nos separarmos por conta das circunstâncias da vida... Ela me entendeu, e deixou eu passar um tempo fora.E também o neném estava esses dias na casa da avó dele, ela deixou, então não tenho muito com o que se preocupar...
<3
As luzes fortes do sol batem em meu rosto que deve estar mais inchado do que costuma ser.
Me viro tampando meu rosto daquela iluminosidade.
Só quero ficar deitada aqui para sempre...
Passa alguns minutos, e estar deitada aqui é tão confortável. Mas então... MERDA!
Pulo alto da cama e vejo o horário, são 9:30!
- O BERNARDO! - Grito desesperada indo ligar para minha amiga.
" Desculpa, Amanda. Eu dormi demais, não vi as horas passar. Eu sinto muito mesmo, onde está o Bernardo? "
" Oii, Flora. Levei ele para a escolinha já."
" Desculpa! Já estou indo para sua casa pegar ele. "
" Tudo bem, vi que você demorou quinze minutos para me ligar. Você pode pegar ele depois da escola? Se não estiver bem, eu peço para a minha mãe ficar hoje com ele a tarde. E então? "
" Não, claro. Eu vou buscar ele sim! "
A respondo mais tranquila.
Enquanto falo com ela vou até o banheiro, e começo a me arrumar." Sério, me conta depois. Estou com saudade de tomar café e comer cookies com você aos sábados. "
" Podemos marcar, sinto falta desses momentos também. "
<3
- Flora, porque você está tão tristinha? Hoje nem brincou tanto comigo... - Bernardo diz com seu dinossauro verde nas mãos.
- Desculpa, neném. Hoje eu não estou muito bem... Mas olha, quando eu melhorar podemos ir a praia. - Digo tentando parecer animada.
- Eu amei a ideia, titia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos viajantes
RomanceFlora, uma garota de Dezenove anos que resolve virar au pair (programa de babá) nos EUA. Porém, Flora já tem uma vida romântica e feliz em seu país natal, Brasil. Vida de Flora muda completamente quando decide seguir seus sonhos. caso gostar, VOTAM...