Chara on
Durante a aula nem estava prestando atenção no professor, estava com toda atenção do mundo para os cachos daquela garota em minha frente.
Pego um pedaço de papel e escrevo:
* quer ser minha amiga?* dobro e cutuco ela é entrego,ela demora um pouco por que estava prestando atenção na aula,depois de uns 5 minutos ela me entrega o papel.
*quer ser minha amiga?
Mais por que eu? T-tem outras pessoas bem mais interessantes...do que eu..*
Eu escrevo:
*mais eu gostei de você,você e legal.*
Entrego,vejo ela suspirar um pouco e se vira discretamente e me fala.
A- T-ta bom..e-eu vou ser sua amiga..*fala baixo*.
Caralho,me arrepiei com o jeito que ela falou agora.
- Valeu~ *sussurro no seu ouvido*.
Ela treme um pouco rio baixo por isso.
.
.
.
.
.
《Hora do intervalo》
Estava guardando algumas coisas até que vejo Ana me esperando com uma vasilha enrolada no pano,ela estava parada encostada na parede me olhando,achei fofo o jeito que está fica sem jeito quando olho para ela.
- Estava me esperando e? *me levanto e vou até ela*.
A- S-sim.. a-amigos fazem i-isso..*cora um pouco*.
- Você e fofa,vem,eu vou ficar com meus irmãos quer ir junto?
Ela concorda,pego em sua mão e saímos da sala e fomos até nosso cantinho do lanche meu é dos meus irmãos,chegando lá ela fica nervosa.
- Calma,eles são de boa.
A- T-ta bom..
Fomos até eles.
- É aí seus imbecis *Falo sem ânimo*
Chara off
Ana on
Chegamos lá e Chara muda o jeito de falar para um mais sem ânimo.
X- E aí Chara,pegou o lanche que a mamãe deixou encima da mesa? *fala um garoto em libras,ele tinha a pele um pouco mais bronzeada do que a do Chara*.
Chara- Peguei.
Xx- Quem é ela? *aponta para mim*.
Me escondo atrás de Chara,ele é mais alto que eu então me escondeu bem.
Chara- Ela é uma amiga que eu fiz *se vira para mim* Eles são de boa,fica calma tá bom? *fala calmo*.
- T-ta bom..
Saio de trás dele e aperto o pano da minha vasilha.
- O-oi..m-me chamo..A-Ana Rita..
Xx- Que bonitinha *fala e me abraça* Eu me chamo Asriel,mais pode me chamar de azz *sorri fofo*
- V-você e um...
Asriel- Um monstros,sim. Eu não vou te machucar.
- T-ta bom..
Asriel- Esse nosso irmão Frisk *ele acena*.
Frisk- Olá e um prazer em te conhecer *fala em libras*.
- Olá..
Asriel me puxa para sentar no banco,todos começam a comer,fico envergonhada.
Chara- Não vai comer não? *olha para mim*.
- Ah?...v-vou sim..
Tiro o pano e abro minha vasilha,*humm bolo de chocolate*,sorrio ao sentir o cheiro.
Asriel- Ouo..
- O que houve? *olho para Asriel*
Asriel- Isso é bolo de chocolate?
- Sim por que? Quer um pouco?
Asriel- Não obrigado..acho melhor você tomar cuidado..
- Com o que? Por que?
Asriel- Com o Chara..
Olho para o lado e vejo Chara olhando meu bolo quase babando.
- Quer um pouco Chara? *sorrio*.
Ele pega a vasilha da minha mão e começa a comer,ele me olha e para.
Chara- Foi mal..*me entrega*.
- Tudo bem,parece que você gosta de chocolate *rio*.
Asriel- Ele não ama,ele é viciado nisso.
Chara- Cala a boca cabra!
Rio pelos dois,olho para Chara e vejo seu rosto lambuzando de chocolate,pego um papel e começo a limpar seu rosto,ele segura meu braço com força.
- E-eu só estava limpando seu rosto..está todo lambuzando de chocolate..
Ele me solta e continuo limpando,olho os irmãos dele e eles estavam inacreditáveis.
- O que foi?
Frisk- Como você?
- O que?
Asriel- Como você fez para ele não gritar com você?
- O que?
Chara- Ah calem a merda da boca! Eu não grito com ela por que.. A deixa pra lá!..
Vejo suas bochechas ficarem um pouco vermelhas,solto uma risada.
Chara- Está rindo do que?
- Você tá vermelho *rio*
Ele vira a cara,todos nós rimos
Terminamos de comer e voltamos para sala.
- Ai droga..
Frisk- O que houve?
- Esqueci minha máscara lá embaixo.
Chara- Deixa ela lá,nem estamos em pandemia para você usar máscara.
- É p-por que..eu tenho insegurança com meus dentes..
Chara- Ah..
Asriel- Eu vou com você.
Voltamos para o lugar onde estávamos e começamos a procurar minha máscara.
- Era uma máscara preta.
Asriel- Entendido capitã *brinca*.
Solto uma risada,Asriel olha para mim.
Asriel- Não sei por que tem insegurança com seus dentes,seu sorriso e lindo *sorri*.
- O-obrigada..cadê?
-- Está procurando isso?
Olho para trás e vejo Ângela e uns garotos que parecem ser do 3° ano.
- Me devolve Ângela,por favor..
Ângela- Oh que fofa,nem parece que me humilhou na sala de aula no primeiro dia de aula.
- E-eu falei sem penas,m-me desculpe..
Ângela- Agora é tarde demais,podem se divertir garotos.
Dois garotos seguram meus braços,um deles segura Asriel.
Asriel- SOLTA ELA!
X- CALA A BOCA!
Os garota começam a passar a mão pelo meu corpo,começo a chorar.
- P-para p-por favor..a-alguém..m-me ajuda..p-por favor..*sussurro*.
Xxx- Que peitão em *ia tocar meu peito*.
Fecho meus olhos,sinto eles me soltando brutalmente,caio no chão,escuto Asriel vindo até mim.
Asriel- Ana você tá bem?
Concordo ainda chorando,sinto uma mão em meu ombro,levanto a cabeça e vejo Chara com um pouco de sangue no rosto e mãos.
Chara- Achei sua máscara *me entrega e estica sua mão* Vamos.
Pego sua mão e ele me levanta,vejo os garotos no chão cheios de sangue.
Chara- Não olhe para eles,não se preocupe.*vira meu rosto para ele* Olhe para mim,vamos.
Concordo e ponho a máscara,Asriel pega minha mão e voltamos para a sala,percebo que Ângela não estava mais lá.
《Quebra de tempo》
Estávamos na sala do diretor,eu,Asriel,Chara, Ângela e os amigos dela.
Agora Ângela e seus amigos estavam dentro da sala conversando com o diretor,estávamos do lado de fora,estava nervosa,Chara percebe isso é coloca sua mão em meu ombro.
Chara- Vai ficar tudo bem,só se sua mãe não brigar com você.
- Minha..mãe?
Chara- Sim..?
- Ela..está trabalho agora *minto*.
Chara- Está bem..
O grupo sai da sala,Ângela olha para mim é sorri debochada.
Ângela- Boa sorte vadi#.
Entremos na sala e nos sentamos.
Diretor- Então,vamos começar pelo início,Ana e verdade que você xingou Ângela na sala de aula?
- Ah? N-não,e-eu nunca fiz isso é nunca faria.
Diretor- Estão liberados.
Chara- O que?
Diretor- Vocês acharam mesmo que eu iria cai no joguinho dela? Eu a conheço muito bem,mais Chara fiquei aqui.
Asriel- A mamãe vai te matar.
Diretor- Bom,Asriel e Ana já podem sair,quero que tragam sua mãe aqui para relatar o acontecimento.
Asriel- Sim senhor..E os pais da Ana? Não tem que relatar para eles não?
Olho para o chão.
Diretor- Nos de licença Ana,por favor.
- Sim senhor..
Saio da sala e caminho até o banheiro feminino,entro lá e vejo Evelyn.
E- Oi e aí? *sorri*.
- Oi..
E- O que houve?
- N-nada..
E- Pode falar,eu não conto para ninguém..
-...o-os amigos da Ângela..m-me tocaram..por causa do que aconteceu mais cedo na sala..*limpo minhas lágrimas*.
E- Meu Deus,vai ficar tudo bem *Ela me abraça* Vamos ser amigas? Assim eu posso proteger você.
- Está bem *sorrio* Pelo menos mais uma pessoa para me proteger..
E- Quem é a primeira?
- O Chara..Ele tinha visto e foi lá e bateu em todos os garotos de lá.
E- O Chara fez isso?! Ele protegeu alguém?
- S-sim por que?
E- Eu o conheço um pouco,e todo mundo diz que ele não se importa com ninguém só com a família.
- E-ele..a sei lá..
E- Parece que o genocida tem sentimentos em,e parece que ele gostou de você *ri*.
- N-não diga isso *coro*.
.
.
.
.
.